Zagueiro do Flamengo entrou na vaga de Éder Militão, cortado por conta de lesão
O Flamengo terá mais um jogador na Seleção Brasileira. Além de Gerson, o técnico Dorival Júnior convocou Fabrício Bruno para os jogos diante de Peru e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. O zagueiro entrou na vaga de Éder Militão, que foi cortado por conta de lesão.
A CBF comunicou na tarde deste domingo (06) que o zagueiro do Real Madrid (ESP) sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, com isso, não poderá atuar pela Seleção Brasileira nos próximos dois jogos. Dessa forma, o camisa 15 do Mengão fará parte da lista dos atletas que irão defender a ‘Amarelinha’ nas Eliminatórias.
Importante frisar que essa mesma alteração aconteceu na última ‘chamada’ de Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Porém, na outra ocasião, Éder Militão teve lesão na coxa direita. Desse modo, Fabrício Bruno foi o escolhido para a posição. A apresentação do zagueiro do Flamengo junto com os convocados acontece na segunda-feira (07).
JOGADORES DO FLAMENGO NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Gerson e Fabrício Bruno serão os representantes do Flamengo nesta Data FIFA. No momento, o volante tem sido um dos principais jogadores do time na temporada. Já o zagueiro perdeu a titularidade na equipe titular rubro-negra para Léo Ortiz, sob o comando de Filipe Luís.
JOGOS DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2026
Com Fabrício Bruno e Gerson à disposição, o Brasil terá pela frente dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na quinta-feira (10), a ‘Canarinho’ encara o Chile, às 22h (horário de Brasília), em Santiago. Por fim, no dia 15 de outubro, a ‘Amarelinha’ enfrenta o Peru. A partida acontece às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.
VEJA JOGOS
10/10 – Chile x Brasil – 22h – Nacional de Santiago
15/10 – Brasil x Peru – 21h45 – Estádio Mané Garrincha
*Todos horários de Brasília.
Com todo o respeito ao Dorival, se continuar assim não vai longe na seleção. Tem convocado jogadores que não possuem, nunca, futebol para jogar na seleção. Fabrício Bruno é um zagueiro mediano que se acha um grande jogador. Tem um monte de zagueiro melhor que ele.
Quase todos os jogadores dessa seleção
medíocre, são na melhor das hipótese, medianos, com raríssimas exceções. Então, Fabrício Bruno é só mais um.
Rabugento vc viu cara deixa o rapaz coisa isso é ciúmes vvvvvvv
Fabrício Bruno foi uma boa escolha de Dorival Júnior…