Charly Alcaraz perdeu gol incrível aos 30 minutos da etapa final
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Internacional nesta quarta-feira (30), em jogo atrasado válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, poderia ser diferente. Isso porque, aos 30 minutos, Carlos Alcaraz perdeu chance clara para marcar. Àquela altura, o tento colocaria o Fla com dois gols de vantagem no placar. Desta forma, a torcida lamentou bastante a chance perdida.
VEJA REAÇÕES
inacreditável o gol que o alcaraz perdeu
— manoella (@mbjcrf) October 30, 2024
Meu Deus eu to de cara até agora com esse gol que o Alcaraz perdeu, sinceramente eu to incrédulo essa é a palavra
— James Douglas (@ijamesdouglas) October 30, 2024
Alcaraz jogou muito, pena não ter feito aquele segundo gol.
— Victor (@Victor_silvazs) October 30, 2024
Após a chance perdida, torcedores do Mais Querido lamentaram nas redes sociais. Um torcedor do Flamengo disse: “Meu Deus eu estou de cara até agora com esse gol que o Alcaraz perdeu, sinceramente eu estou incrédulo, essa é a palavra”. Outro rubro-negro reclamou do lance: “Inacreditável o gol que o Alcaraz perdeu”,
ALCARAZ PERDEU GRANDE CHANCE
O lance lamentado pela torcida do Flamengo aconteceu aos 30 minutos da etapa final. Erick Pulgar lançou Michael na área. O “Robozinho” chutou cruzado e a bola sobrou com Alcaraz, cara a cara com Rochet. O meia executou uma finta e chutou para fora com o gol aberto.
COMPROMISSO NO BRASILEIRÃO
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será contra o Cruzeiro. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o time mineiro na quarta-feira (06), pela 32ª rodada do campeonato. Por fim, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
FINAL DA COPA DO BRASIL
Entretanto, o Flamengo volta as atenções para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, pela grande final da Copa do Brasil. Desse modo, a primeira partida da decisão acontece neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido.