Léo Ortiz lamentou derrota para o Fluminense, mas projeta duelo pela Copa do Brasil
A derrota por 2 a 0 para o Fluminense afastou o Flamengo do sonho do título no Brasileirão. Faltando nove jogos para o fim do campeonato, o Rubro-Negro precisava de um resultado positivo para se manter na briga. Titular na partida, Léo Ortiz falou após o revés e reconheceu cenário difícil para o Fla.
— É difícil, é distante. Mas a gente tem que jogar jogo a jogo. Agora a gente tem que focar principalmente na Copa do Brasil que a gente tem uma decisão no domingo. Depois pensar jogo a jogo e ir buscando vitória a cada jogo e vendo o que vai acontecer no campeonato até o final-, disse Leo Ortiz, antes de continuar:
— A gente ressaltou a importância de vencer hoje para dar mais confiança para domingo. Mas agora é juntar os cacos, ver o que a gente errou, o que acertou e focar no jogo domingo que a gente tem uma grande decisão e espera sair de lá classificado –, concluiu.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo permanece com 51 pontos no campeonato. São 15 vitórias em 29 jogos disputados até o momento. Desse modo, o Botafogo, com 60, segue nove à frente do Fla e ainda joga na rodada, nesta sexta-feira (18), contra o Criciúma. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
FLAMENGO FOCA NA COPA DO BRASIL
Agora, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado e foca no jogo decisivo, pela Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, neste domingo (20), pela semifinal do mata-mata nacional. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
E NO BRASILEIRÃO?
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo só volta a campo diante do Juventude, no dia 26 de outubro. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Desse modo, a partida será no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).