Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atlético-MG cria visual para tentar intimidar Flamengo na Copa do Brasil

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 22/10/2024
6 Comentários
Atualização: 22/10/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Flamengo encara o Atlético-MG na final da Copa do Brasil


O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil para encarar o Atlético-MG. Antes do primeiro compromisso, o time mineiro criou um visual na Arena MRV, em Belo Horizonte, para intimidar os próximos adversários, incluindo o clube rubro-negro.

Isso porque, seis artistas foram selecionados pelo Atlético-MG para fazer grafites nas paredes do túnel de acesso entre o campo e os vestiários da Arena MRV, casa dos mineiros. Desse modo, os profissionais retrataram o escudo e o mascote de diversas formas.

Assim sendo, o trabalho na Arena MRV pelos artistas Thiago Scap, Rafael Davi, Michael Testa, Sérgio Ilídio, Alberto Tot e Marcelo Celo durou oito dias. Por fim, o Atlético-MG informou que as atividades no estádio são para “retratar o espírito de luta e garra da Massa”.

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG tem uma reta final de temporada decisiva. Isso porque, o clube mineiro está na semifinal da Copa Libertadores. Por outro lado, enfrenta o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. Além disso, a equipe briga para finalizar o Campeonato Brasileiro dentro do G-6.

As finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG serão disputadas nos dias 03 e 10 de novembro, em dois domingos. No entanto, ainda não há horários e mandos de campo definidos. Assim sendo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou para esta quinta-feira (24) a definição dos últimos detalhes.

PRÓXIMO JOGO

Antes de pensar no Atlético-MG, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro. O time liderado por Filipe Luís tem compromisso marcado para este sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), diante do Juventude, no Maracanã, em confronto válido pela 31ª rodada do torneio nacional.

Assuntos:atletico-mgCopa do BrasilFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
6 Comentários
  • RODRIGO MOTTA MARQUES disse:
    22/10/2024 às 19:09

    intimidar …. kkkkkkkkk

    Responder
    • Ricardo Dutra disse:
      22/10/2024 às 19:49

      NAO PRECISAMOS INTIMDAR O VARMENGO, HOJE CONTRA O RIVER VAI SER DIFICIL, AGORA DIA 3 E 10 VAI SER MOLESA, URUBU É NOSSO FREGUES, ESSE MURAL FOI FEITO PARA ADVERSARIOS E NAO PARA FREGUESES! KKKKKKKKKK

      Responder
  • Raphael disse:
    22/10/2024 às 19:26

    Tentaram intimidar colocando um urubu bicando a camisa deles.

    Responder
  • Edgar Corrêa disse:
    22/10/2024 às 19:35

    E urubu lá tem medo de galinha.

    Responder
  • Fernando disse:
    22/10/2024 às 20:19

    Vcs falam bobagem demais, pintaram isso por causa da libertadores contra o river

    Responder
  • L disse:
    22/10/2024 às 22:07

    A galinhada está morrendo de medo…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 3

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

3

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

41 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo