Rodrigo Dunshee (atual vice-presidente geral e jurídico) pretende manter Bruno Spindel no Flamengo
Candidato à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee compareceu ao sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), na sede da CBF. O dirigente afirmou que, caso seja eleito, manterá Bruno Spindel (diretor executivo) no cargo para os próximos anos.
— Presidente do clube tem que ouvir os profissionais do clube. A minha opinião é a menos importante. Vou ouvir os profissionais. Temos uma super comissão técnica e vou ouvir os profissionais. Já tem conversas em andamento (sobre contratar diretor técnico) e não posso revelar. Spindel fica, é importante, conhece o clube e tem conhecimento muito grande do Flamengo -, disse.
Bruno Spindel chegou ao Flamengo ainda em 2013, à época, na gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Contudo, na ocasião, o profissional era diretor de marketing do clube. Posteriormente, em 2019, com a chegada do presidente Rodolfo Landim, Spindel passou a ocupar o cargo de diretor executivo de futebol.
ELEIÇÕES DO FLAMENGO
Além de Rodrigo Dunshee, Maurício Gomes de Mattos e BAP já se candidataram para participar das eleições do Flamengo. A votação está marcada para o dia 09 de dezembro, uma segunda-feira, um dia após a última rodada do Brasileirão.
REVOLTA NA DATA DA ELEIÇÃO
A escolha da data, inclusive, rendeu muitas reclamações entre alguns sócios do clube. Afinal, os que não moram no Rio de Janeiro terão dificuldade para participar do pleito com a votação marcada para um dia útil. Apesar de movimentos realizados para a mudança do dia, a ideia não avançou.
Já disse e vou repetir
Vai ficar essa mesma diretoria ( só muda o presidente) vai vendo , depois não reclame
PQP!
Espero que vc NÃO sejá o próximo presidente. Chega de tanto incompetência.