Problemas dentro e fora de campo. Na última quarta-feira (09), a influencer Isa Ranieri anunciou o fim do relacionamento com Everton Cebolinha. Por conta dos supostos rumores de traição, o atacante do Flamengo se pronunciou neste sábado (12), por meio das redes sociais.
— Bom dia. Não queria estar vindo aqui para falar da minha vida pessoal e muito menos dar mais assunto para tudo que está rolando já tem feito tantos estragos. Mas para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos: eu não estou namorando e muito menos estive com alguém há 10 meses a não ser com a Isa, conheci tal pessoa uma única vez e tudo isso aconteceu quando estávamos separados.
Já decididos e com advogados intermediando tudo. Infelizmente algumas coisas precisam acontecer para nos darmos conta do que realmente importa. Deus sabe do meu coração e do quão destruído estou por dentro em função dessa exposição (assim como sei que ela também está e isso é o que mais me machuca). Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições.
Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e principalmente a pessoa que foi e confesso que ainda é minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela, o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos — disse Cebolinha, através dos ‘stories’ no ‘Instagram’.
Enquanto isso, Everton Cebolinha segue se recuperando de cirurgia após lesão grave. No dia 11 de agosto, o jogador do Flamengo deixou a partida contra o Palmeiras e foi diagnosticado com uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Com isso, o atacante passou por procedimento médico e só irá retornar aos gramados em 2025.
Desse modo, sem Everton Cebolinha, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (17), o Mengão disputa o clássico com o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.