Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Corinthians deve ir com ‘força máxima’ em último jogo antes de encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 16/10/2024
Nenhum comentário
Atualização: 16/10/2024
Compartilhar
Corinthians
Foto: Divulgação / Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (20) pela volta das semifinais da Copa do Brasil


Apesar de ambos focarem nos compromissos do Brasileirão, Flamengo e Corinthians já começam a pensar no jogo decisivo pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam neste domingo (20), pela volta da semifinal. Pensando no confronto, o Mengão pode ter um fator positivo Isso porque, o clube paulista deve ir a campo com força máxima contra o Athletico-PR.

Corinthians e Athletico-PR duelam nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Atualmente na 18ª colocação, o técnico Ramón Diaz deve mandar a equipe paulista a campo com o time titular. Isso porque, em caso de derrota, o clube de Itaquera pode se afundar ainda mais na zona de rebaixamento.

Dessa forma, precisando da vitória contra o Athletico-PR, o Corinthians deve ir a campo da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

E O FLAMENGO?

O Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, também na quinta (17), às 20h (de Brasília), no Maracanã. Com sete jogadores voltando da Data FIFA, a expectativa é de que o Fla não vá a campo com força máxima. Visto que a maioria dos atletas convocados foi titular na rodada das Eliminatórias nessa terça-feira (15).

A escalação do Flamengo para o clássico será decidida nesta quarta-feira (17) após os treinamentos na parte da tarde. Até o momento, o time montado por Filipe Luís para o jogo contém os seguintes nomes: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Cleiton e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Charly Alcaraz; Michael, Bruno Henrique (Matheus Gonçalves) e Gabigol.

SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Buscando uma vaga na decisão da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians duelam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Lembrando que, o Mengão possui a vantagem do empate, devido à vitória por 1 a 0 na ida. Por fim, como de costume, o Coluna do Fla transmite o clássico interestadual ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.


Assuntos:Copa do BrasilcorinthiansflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

2

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

3 1

Alerta ligado! Jardim aponta problemas de Carrascal e Ayrton Lucas em jogo do Flamengo x Grêmio

2
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo