De La Cruz sofreu a ruptura parcial do músculo posterior da coxa direita
Na última terça-feira (22), o Flamengo anunciou que De La Cruz sofreu nova lesão na posterior da coxa direita. Com isso, o uruguaio está de volta ao Departamento Médico do Fla e pode chegar a aproximadamente um mês como desfalque.
Isso porque, a lesão de De La Cruz não é tão simples. O camisa 18 sofreu uma contusão de grau 2, ou seja, ruptura parcial do músculo posterior da coxa direita. Dessa forma, o tempo de recuperação do uruguaio pode levar cerca de um mês. O Uol Esporte divulgou as informações.
Sendo assim, o meio campista já está em processo de recuperação junto ao Departamento Médico do Fla. Com isso, o camisa 18 deve desfalcar o Flamengo nas finais da Copa do Brasil, nos dias 03 e 10 de novembro, contra o Atlético-MG.
Importante lembrar que, por conta das constantes lesões, De La Cruz só completou 90 minutos pelo Flamengo em nove jogos durante toda a temporada 2024. Destes, três foram depois que o meia defendeu a Seleção Uruguaia na Copa América.
E AGORA?
Sem De La Cruz, o Flamengo volta a campo no sábado (26), quando recebe o Juventude, no Maracanã, para disputar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Não vai fazer falta jogador de vidro. desde que veio para o flamengo, não fez e não faz jus ao investimento do clube jogador parece um peladeiro erra passes frequentemente. Tinham que colocar essa diretoria irresponsável para pagar o valor da transferência do De La Cruz e também de Alcaraz por gastar o dinheiro do clube sem responsabilidade nenhuma só para calar a boca de alguns torcedores de organizados. E não diferentemente de outras torcidas, usam o imediatismo para apagar incêndios de crise com equipe e diretoria. Gostaria muito que esses 2 jogadores mencionados mostrassem realmente por que foram contratados. SRN. Fora Landim e toda sua Corja.