Lateral do Corinthians cutucou o Fla antes de decisão, mas passou em branco no jogo decisivo
Flamengo e Corinthians se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil, e o Fla se deu bem mais uma vez. Depois de vencer por 1 a 0 no Maracanã, o Mais Querido segurou a vantagem em Itaquera e se classificou para a decisão do torneio. Com isso, além das tradicionais provocações, os rubro-negros tiveram mais um motivo para gozar da cara dos corinthianos: a participação do lateral Matheuzinho.
Antes do duelo, o camisa 2 do Corinthians cutucou o Flamengo, avisando que a equipe rubro-negra enfrentaria um “clima hostil”. Contudo, dentro de campo, o jogador pouco fez. O lance de maior protagonismo que Matheuzinho esteve envolvido, foi na falta cometida por Bruno Henrique, que gerou o cartão vermelho do atacante rubro-negro.
A expulsão de Bruno Henrique, inicialmente, gerou preocupação em torcedores do Fla. Contudo, após o apito final, o lance virou mais um motivo para provocações a Matheuzinho.
VEJA MEMES DA WEB:
matheuzinho tomando mijo do wesley nos stories kkkkkkkkkkk ingrato do caralho merece todo mijo do mundo
— 🇵🇸 (@ehomengo) October 20, 2024
caraca kkkkkkkkkkkk matheuzinho ficou na merda https://t.co/HVfVFYvj3i
— julia laurindo (@laurindojuu) October 20, 2024
Receba o "clima hostil" Matheuzinho kkkkkkk👊🏾 pic.twitter.com/RxgWLgGU8g
— Mateusᶜʳᶠ ✞︎🐦⬛🇧🇷 (@crfmateus10) October 20, 2024
Toma aqui seu clima hostil Matheuzinho 😎😎😎 pic.twitter.com/QVASsDZn2I
— Kaíke Venâncioᶜʳᶠ 🎙️📻🔴⚫ (@VenancioKaike) October 20, 2024
ELIMINADO, MACHUCADO E PREOCUPADO
Agora fora da Copa do Brasil e com corte na cabeça por conta da entrada de Bruno Henrique, Matheuzinho tem mais um problema: a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão. Afinal, o time paulista está na 17ª posição da competição, com 32 pontos. Sendo assim, o time precisa melhorar na reta final, para não ir parar novamente na segunda divisão.
Enquanto isso, classificado à final da Copa do Brasil, o Flamengo também está em situação mais confortável no Brasileirão. Apesar de não estar diretamente na briga pelo título, o Rubro-Negro tem 51 pontos e ocupa a quarta posição, a dez pontos do líder Botafogo, tendo ainda um jogo a menos. Nesta competição, o Fla volta a campo no sábado (26), encarando o Juventude, no Maracanã.
Daqui alguns meses o salário começa atrasar e esse coitado vai desejar estar em outro clube.