Bruno Spindel (diretor executivo) criticou Wilton Pereira Sampaio por não marcar pênalti para o Flamengo
O Flamengo não aprovou a arbitragem do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02), pela Copa do Brasil. De acordo com dirigente rubro-negro, Bruno Spindel, Wilton Pereira Sampaio deixou de marcar um pênalti para o Mais Querido e citou o duelo entre Botafogo e São Paulo para criticar o árbitro.
— A arbitragem brasileira não tem critério. O lance foi igual ao de São Paulo e Botafogo (pela Libertadores). Você vai ver que vai rolar um lance idêntico, com o mesmo árbitro ou o mesmo VAR, e vão dar o pênalti -, disse Bruno Spindel, em entrevista pós-jogo no Maracanã, na quarta-feira (02).
ENTENDA O LANCE
No jogo entre São Paulo e Botafogo, pela volta das quartas de final da Libertadores, o árbitro marcou um pênalti a favor do time paulista. Na ocasião, um atleta da equipe do Morumbi cabeceou no braço de Bastos após cobrança de escanteio e a arbitragem assinalou a penalidade.
Já no duelo do Flamengo contra o Corinthians, ocorreu um lance parecido. Bruno Henrique cabeceou na mão de Héctor, do Corinthians, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou a penalidade a favor do Rubro-Negro no Maracanã. Sendo assim, Bruno Spindel criticou bastante a arbitragem no pós-jogo.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Apesar da não marcação de pênalti, o Flamengo venceu o Corinthians na Copa do Brasil. Agora, o Mais Querido foca no duelo com o Bahia, no sábado (05), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, portanto, está marcado para 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.