Flamengo abre o G-4 com 51 pontos, a dez de distância do líder Botafogo
O sonho pelo título do Brasileirão ainda não acabou. Pelo menos é o que diz Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo. Nessa quinta-feira (24), durante sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, o dirigente do Mengão afirmou que, apesar da distância, o Rubro-Negro ainda não ‘jogou a toalha’ para o campeonato de pontos corridos.
— O principal que estamos pensando, neste momento, tem foco somente no esportivo. A final da Copa do Brasil e a reta final do Brasileiro. A gente tem, por ponto perdido, seis pontos atrás do Palmeiras e sete, do Botafogo (Flamengo tem um jogo a menos que ambos) — disse, antes de finalizar:
— A gente vai acreditar e lutar até o final. Óbvio que a gente pensa no planejamento à frente. Mas, neste momento, o foco é que o Flamengo possa fazer tudo que está ao alcance. Tudo que pudermos fazer para o Flamengo ser campeão, vamos fazer — concluiu Spindel, em entrevista na zona mista da CBF.
FLAMENGO BUSCA TÍTULO DA COPA DO BRASIL
Além do sonho do Brasileirão, o Flamengo segue em busca do título da Copa do Brasil. Após eliminar o Corinthians, o Mengão enfrenta o Atlético-MG nas finais do mata-mata nacional. Segundo sorteio realizado na última quinta-feira (24), a partida de ida acontece no Maracanã, no dia 03 de novembro. Por fim, o duelo de volta será na Arena MRV, dia 10 do mesmo mês.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Pela 31ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Juventude medem forças neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, se tem jogo do Mengão, tem transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Ademais, a narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues nos comentários. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima trazem todas as informações do embate, diretamente do ‘Templo Sagrado’.
Tá querendo jogar pra torcida….. conversinha mole. Planejamento ridículo dessa diretoria amadora. Mais uma vez deixaram o brasileiro de lado.
Agora ? Depois de tanta coisa errada q a diretoria amadora fez e vem com essa? Poupou tanto e agora vem com essa?
Isto é para a torcida ir aos estádios, os jogadores já jogaram à toalha. Tivemos oportunidades de encostar nos líderes, mas o comportamento em campo foi toquinhos para o lado em demasia. Só vão aos estádios verem o Mengão no Brasileiro quem não tem mulher, para beijar na boca.
Piada de pessimo gosto. Flamengo atual é um time sem raça, sem compromisso e com elenco enganador. Tudo isso graças a esta diretoria incompetente e arrogante.