Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Eleições do Flamengo: sócia entra com queixa na polícia após ter assinatura falsificada em chapa de pré-candidato 

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 24/10/2024
Nenhum comentário
Atualização: 24/10/2024
Compartilhar
Foto: Tulio Rodrigues/ Coluna do Fla

Patrícia Regina teve assinatura falsificada em chapa de Wallim Vasconcelos, pré-candidato à presidência do Flamengo


Sócia do Flamengo, Patrícia Regina Thome Martins entrou com uma queixa junto à 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24) após ter assinatura falsificada em chapa de Wallim Vasconcelos, pré-candidato à presidência do Rubro-Negro. A torcedora, portanto, pede que as autoridades façam uma apuração para punir o responsável pelo ato.

ENTENDA O CASO

Nas últimas semanas, a chapa de Wallim Vasconcelos não conseguiu registro para participar das eleições do Flamengo no final do ano. Isso porque, a Comissão Permanente Eleitoral (CPE) afirmou que houve “tentativa de fraude” após utilizarem assinaturas falsas de sócios do clube. Patrícia Regina, que entrou com queixa na polícia, é uma delas.

Patrícia Regina, em entrevista ao GE, afirmou que recebeu contato de uma pessoa ligada à chapa de Wallim Vasconcelos. No entanto, a sócia negou que aceitou assinar qualquer documento em relação às eleições presidenciais do clube.

— Um tempo atrás, recebi contato de uma pessoa da chapa do Wallim dizendo que me achou na lista de sócios votantes. A pessoa perguntou se poderia me mandar um e-mail, eu disse que sim, mas pensei que era uma proposta. Quando vi que era para assinar um contrato, eu não aceitei -, disse, antes de finalizar:

— Quando ele mandou o e-mail, eu devolvi o e-mail dizendo que não assinaria porque não queria me envolver tanto assim na eleição do Flamengo. Aí ele falou: “Depois, quando acabar a eleição, a gente tem como te tirar”. E eu disse: “Não, de forma nenhuma quero estar lá”. Deletei os e-mails, e vida que segue -, disse.

MOMENTO QUE PATRÍCIA PERCEBEU A FRAUDE

No entanto, Patrícia recebeu um e-mail da Comissão Permanente Eleitoral (CPE), questionando se assinou documento a favor da chapa de Wallim. A sócia, no mesmo instante, retornou com uma mensagem negando qualquer envolvimento com as eleições do clube.

— Um tempo depois, recebi um e-mail do Flamengo perguntando se eu tinha assinado um documento, porque tinham dado entrada no documento sem a minha assinatura. Falei que não, que eu realmente não tinha assinado e não tinha intenção de assinar -, disse, antes de concluir:

— E aí eu expliquei que eu tinha recebido esse documento em branco. Quando abri o documento, realmente era uma assinatura tosca, aquelas assinaturas aleatórias de PDF. Aí eu mandei e-mail dizendo: “Não reconheço a assinatura -, finalizou.

WALLIM APOIA PATRÍCIA

Wallim Vasconcelos também se posicionou sobre o ocorrido. O pré-candidato à presidência do Flamengo afirmou que está à disposição de Patrícia e que apoia qualquer tipo de investigação contra fraude de assinatura.

— Tem que apurar, não pode ficar debaixo do tapete. Estamos tentando apurar internamente. Pedimos para abrir de comissão de inquérito dentro do clube. Se a associada quiser entrar, terá todo meu apoio. A gente não sabe se foi sabotagem ou se veio de dentro da chapa. Tudo que ela e o advogado precisarem de informações, eu sou o primeiro a colaborar -, disse, em contato com o GE.

Assuntos:Flamengoflamengo hojenoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo e mais 11 times disputam 23ª rodada neste domingo

Brasileirão: jogo do Flamengo x Mirassol passa na Globo?

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Lucas Paquetá toma atitude surpreendente após receber prêmio em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

21 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço do Vasco, Sosa admite ansiedade para enfrentar o Flamengo: “Sensação diferente”

6 17

Flamengo acerta saída de jogador para o Benfica

23 18
Brasileirão

Resultados do Brasileirão hoje: Fluminense bate Palmeiras e ‘abre caminho’ para o Flamengo

34 1

Sem Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Mirassol, pelo Brasileirão

23 4
Libertadores

Libertadores: jogo do Flamengo x Cruzeiro tem ingressos esgotados

16

Conmebol define árbitro de Copa do Mundo para jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

8 2
Comentários Recentes
  1. Marcos em Após confusão no Mineirão, Flamengo agradece a Polícia Militar de Minas Gerais através de nota oficial

    Caramba! Os caras baixaram o cassetete em nossa torcida!! Existem VÁRIOS videos!! Fora a rede, RIDÍCULA, PRETA!!! E AINDA AGRADECEM?

  2. Eduardo em O mistério de Bruno Henrique a após não expulsão de Matheus Henrique em jogo do Flamengo x Cruzeiro

    O Bruno Henrique precisa também pensar no time. Se estava jogando com dores, porque não pediu para sair? Não só…

  3. Eduardo em Bruno Henrique será reavaliado no CT do Flamengo após sofrer entrada violenta em jogo contra o Cruzeiro

    A desculpa de Matheus Henrique não cola. Não foi de raspão. A intenção foi de parar a jogada e tirar…

  4. Eduardo em O desabafo de Léo Pereira após entrada violenta em Bruno Henrique durante Cruzeiro x Flamengo: “Se fosse expulso, seria diferente”

    Se fosse ao contrário, certamente haveria expulsão como já aconteceu em outras ocasiões contra o Flamengo.

  5. Leandro Martins em A entrevista coletiva de Leonardo Jardim após Cruzeiro 1×1 Flamengo, pela Libertadores

    Não foi um resultado ruim. Mas ainda muito longe de ser dominante como um Real Madrid das Américas. Né Bap?…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo