Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no domingo (03), pela ida da final da Copa do Brasil
O Flamengo virou a chave e foca as atenções no duelo com o Atlético-MG, pela ida da final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Juventude, Filipe Luís comentou sobre a pressão vivida antes do embate decisivo e afirmou que está confortável com o ambiente.
— Sobre a pressão, eu amo viver sob pressão. É o que me motiva, o que me gera essa paixão que eu tenho. Agora, falar com vocês aqui, é pressão, e eu me sinto confortável nesse momento. Estou mais vivo do que nunca. Quando eu não tenho isso, quando estou de férias muito tempo, aí é que eu em preocupo -, disse, antes de finalizar:
— Quando tenho isso aqui, essa cobrança, de me exigir ao máximo, de aprender, de toda hora ter que evoluir, inclusive falar como um treinador numa coletiva, tudo isso me desafia muito e me faz evoluir como ser humano e como técnico -, disse.
FLAMENGO DECIDE FORA DE CASA
O sorteio da CBF definiu os mandos de campo para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG. O duelo válido pela final da Copa do Brasil tem o primeiro jogo marcado para o Maracanã. Ou seja, o Rubro-Negro decide o título do torneio nacional fora de casa.
EXPECTATIVA DE PÚBLICO NO JOGO DE IDA
A partida de ida, portanto, está marcada para o próximo domingo (03), no Maracanã. Já o embate de volta acontece em 10 de novembro. O Flamengo, portanto, busca abrir vantagem na grande final no primeiro jogo, diante da torcida rubro-negra. A expectativa é que tenha mais de 50 mil pessoas no estádio.