Everton Cebolinha terminou casamento de oito anos com a influenciadora Isa Ranieri
Fora da temporada 2024, Everton Cebolinha passou por outro ‘baque’: terminou o casamento com a influenciadora Isa Ranieri, que durava oito anos. Após o anúncio da separação, as redes sociais foram recheadas de especulações sobre o motivo, que o atacante teria conhecido a prima de Luiz Araújo. Em outras versões, o pivô do término seria prima de David Luiz. Irritado, o ponta foi às redes sociais e desabafou.
🗣 Everton Cebolinha desmente boatos sobre possível traição a qual o jogador teria cometido, o que teria causado o rompimento com Isa Ranieri.
Segundo o jogador, a separação foi por motivos pessoais, preservando o bem de seus três filhos com a influenciadora. pic.twitter.com/ju1HMVCcod
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 10, 2024
“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos. Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, escreveu Everton Cebolinha, no Instagram.
Apesar do desabafo, Cebolinha não negou que o casamento acabou. O que irritou o atacante do Flamengo é a especulação de que teria traído Isa Ranieri. O ex-casal tem três filhos: Sofia, de seis anos, Pedro, de cinco, e Luca, de um. A influenciadora anunciou nas redes sociais o fim do casamento.
O QUE DISSE ISA?
“Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, escreveu Isa, em parte de texto publicado nas redes sociais.
“Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, acrescentou, no início da semana.
EVERTON CEBOLINHA EM RECUPERAÇÃO DE LESÃO
Fora dos campos desde o início de agosto, Everton Cebolinha sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles contra o Palmeiras, no Maracanã. O atacante realiza tratamento no Ninho do Urubu e deve estar apto para jogar no início do próximo ano, já na pré-temporada, afinal.
Assim sendo, Everton Cebolinha foi o primeiro dos três jogadores do Flamengo que sofreram graves lesões que os tiraram da temporada. Além disso, Pedro e Viña se recuperam de cirurgias no joelho. A dupla, inclusive, avançou nesta quinta-feira (10). Desse modo, o atacante passa a fazer atividades na piscina, já o lateral vai para a academia.
Com raríssimas exceções, os jogadores famosos nunca levam adiante seus relacionamentos, e por quê, né? Muitos, feios pra caramba, se vêem envolvidos com verdadeiros mulherões, arrumam filhos e depois… separação. É, o “amor” tem dessas coisas!
Casamento é complicado e muito difícil o dia a dia. Não julgo ninguém e nem dou opinião sobre vida pessoal. Quem não é ou nunca foi acha que aquilo que ve nos filmes de romance de para sempre juntos, só alegria, etc é verdade. A vida é difícil. Deixem os dois sossegados resolverem a situação deles. Deem sossego.
Falou o bispo