André Balada é torcedor do Flamengo de infância
Antes de se tornar profissional, todo jogador tem um time de coração. E isso não foi diferente com André Balada, que anunciou a aposentadoria dos gramados. Em uma das primeiras entrevistas após ‘pendurar as chuteiras’, o ex-atleta, que atuou pelo Vasco, demonstrou um carinho pelo Flamengo e, de quebra, ainda escolheu o lado em que a Nação se concentra nos jogos no Maracanã.
No bate papo no ‘Abre Aspas, do GE’, André comentou que já teve uma relação forte de torcedor com o Flamengo antes de se tornar jogador de futebol. Na ‘resenha’, o ex-atleta não quis revelar o time de coração, porém, de forma descontraída, frisou: “No Maracanã, tem jogo direto. É, eu sou arquibancada. Setor Norte”. Esse local é justamente onde acontece a maior concentração dos torcedores rubro-negros no ‘Templo Sagrado’.
PAI DE ANDRÉ REVELOU QUE O FILHO TORCE PARA O FLAMENGO
Em entrevista recente ao canal ‘Igor Rodrigues’, André preferiu novamente não revelar o time do coração, mas deixou claro que não realizou o sonho de atuar pelo Flamengo. Seu Lenílson Marins, pai do ex-atleta, acabou com o mistério e disse que o Mengão é o clube preferido do filho desde a infância.
Importante frisar que André quase conseguiu realizar o sonho de atuar pelo Flamengo. Em 2011, quando pertencia ao Bordeux (FRA), o ex-atacante iria atuar pelo Rubro-Negro por empréstimo. Na época, inclusive, o ex-atleta chegou a desembarcar no Rio de Janeiro, porém, o empresário fechou com o Atlético-MG e, com isso, mudou a rota com destino a Belo Horizonte.
ANDRÉ JOGOU PELO VASCO NO RIO DE JANEIRO
No Rio de Janeiro, André atuou pelo maior rival do Flamengo, o Vasco. A passagem pelo time cruzmaltino teve muitas polêmicas, em 2013. Por fim, o ex-atleta encerrou a carreira defendendo a Cabofriense, clube da cidade natal que o fez despontar para o cenário do futebol brasileiro.