Pablo Marí fez parte do time histórico do Flamengo de 2019
Ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí está sendo sondado por clubes brasileiros. Atualmente no Monza (ITA), o espanhol possui contrato com a equipe até junho de 2025. Até o momento, Corinthians, Bahia, Cruzeiro e Internacional observaram a situação do jogador. Porém, vale ressaltar que nenhum dos times formalizou uma proposta pelo atleta.
Um dos fatores que contribui para saída de Pablo Marí é o alto salário do jogador: 1,7 milhão de euros (R$ 10,4 milhões) por temporada. A ideia do clube italiano é vender o ex-Flamengo por, pelo menos, 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões na cotação atual). A informação é do portal “RTI Esporte’.
PABLO MARÍ NO FLAMENGO
Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, vindo diretamente do Manchester City (ING). Pelo Mengão, o jogador formou a dupla de zaga histórica ao lado de Rodrigo Caio, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão daquela temporada. Além disso, com o Manto Sagrado, atuou em 30 partidas, nas quais marcou três gols e cedeu uma assistência.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto Pablo Marí segue deixando saudade aos torcedores rubro-negros, o Flamengo se prepara para mais um compromisso na temporada 2024. Nesta quarta-feira (30), o Mengão visita o Internacional, às 19h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que a vitória é fundamental para que o Fla se mantenha no G-4.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Ademais, Leo José é o responsável pela reportagem. Por fim, o Premiere (via pay-per-view) também exibe o duelo.
Com a não renovação do David Luiz, Flamengo poderia entrar nessa briga repatriar o Pablo Mari. Fabricio Bruno e Leo Ortiz disputando a direita e Leo Pereira e Pablo Mari pela esquerda, e mantem a qualidade da saída de bola que o Felipe Luiz quer.
Imagina a Zaga com Léo Ortiz e Pablo Mari?
O Flamengo seria imbatível.
O que mata a zaga é LP.
A diretoria deveria investir na volta de Pablo Mari, pois ele sabe o que é jogar no Flamengo.
mais que vem para o rival trabalhar sem receber
O Flamengo precisa de atacante zagueiro tem até na base
Principalmente um reserva p o Pedro