Destaque

Felipe Vizeu cita Flamengo e provoca Botafogo após fazer o ‘chororô’ no Maracanã: “Aqui é a minha casa”

Felipe Vizeu marcou o gol de empate do Criciúma nos acréscimos do jogo com Botafogo


O Botafogo levou uma ‘ducha de água’ fria na noite desta sexta-feira (18). Depois de abrir o placar aos 46 minutos do segundo tempo, no Maracanã, o rival levou um gol aos 49’, com Felipe Vizeu, revelado pelo Flamengo. Na comemoração, o atacante do Criciúma correu em direção à torcida adversária e fez o ‘chororô’. Ao ser questionado sobre o gesto, o atacante provocou o líder do Brasileirão.

Eu posso dizer que aqui é a minha casa, né? Eu acho que fui muito feliz aqui, porque eu falo que aqui me projetei para o mundo do futebol. Fico muito feliz de poder retornar aqui na minha casa. Eu falo que aqui é a minha casa porque eu me lembro que, quando eu saí daqui, eu fiz um gol, que foi a minha despedida (do Flamengo) contra o Paraná, foi 2 a 0 — disse Vizeu.

No meu retorno ao Maracanã não podia ser melhor, logo contra o Botafogo, um rival do grande clube que eu saí, que é o Flamengo, pude ser feliz hoje. O mais importante hoje é estar defendendo a camisa do Criciúma. (Sobre fazer o chororô) tem que fazer com certeza né, tem que manter o padrão ali — acrescentou Vizeu.

O JOGO

Com forte retranca e impressionantes defesas do goleiro Gustavo, o Criciúma segurou o Botafogo por 90 minutos. Porém, nos acréscimos, Tiquinho Soares abriu o placar. No entanto, aos 49’, Vizeu aproveitou cruzamento de Bolasie, estufou as redes e fez o chororô.

O placar deixa o Botafogo na liderança do Brasileirão, com 61 pontos, dez acima do Flamengo, que possuiu um jogo a menos. Entre as duas equipes, aparecem o Palmeiras (57) e Fortaleza (56). Importante destacar que o São Paulo também encostou no topo, com 50.

VIZEU NO FLAMENGO

Felipe Vizeu relembrou a despedida do Flamengo, no dia 10 de junho de 2018, quando marcou, junto com Diego Ribas, os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná. O duelo foi também a despedida de Vini Jr do Mengão no Maracanã. O atual atacante do Criciúma havia sido transferido para a Udinese (ITA), já o ponta viajou para se apresentar ao Real Madrid (ESP).

Desse modo, o carrasco do Botafogo chegou ao Flamengo em 2013, para jogar no time sub-17, e ficou até 2018. Vizeu foi um dos destaques no título da Copinha 2016 e fez parte do elenco campeão do Carioca profissional no ano seguinte. Assim sendo, com o Manto Sagrado, foram 75 jogos e 20 gols.

Ver comentários

  • Maneiro! Kkkk
    Tirou onda!
    Futebol é isso.

    (Agora imagine se esse time vagabundo do Flamengo tivesse culhões e vergonha na cara, e tivesse j9gado bola e vencido ontem? A essa hora estávamos tranquilos)

  • Se ele é Flamenguista, deveria se preocupar com a derrota do Flamengo ontem. Ou está querendo aparecer por fazer um gol de empate, para tentar aparecer na mídia, para q possa ser lembrado no futebol.kkkkkkkkk