Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filipe Luís define time titular do Flamengo para jogo contra o Corinthians em treino desta terça

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 02/10/2024
7 Comentários
Atualização: 02/10/2024
Compartilhar
Escalação do Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela ida das semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo volta a campo na quarta-feira (02), quando mede forças com o Corinthians. Por isso, nesta terça (01), Filipe Luís comanda o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Além disso, o novo técnico interino vai definir o time titular que inicia a partida.

Até então, a tendência é que o Flamengo vá a campo com: Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar , Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Contudo, o time final ainda será definido no treino desta terça-feira (01).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (01). No CT Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade por volta das 15h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Corinthians.

Dessa forma, no CT, Filipe Luís define o time titular do Flamengo que enfrenta o Corinthians. Para a partida, o Mais Querido ainda terá uma série de desfalques. Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho) e Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito) são as ausências até o momento.

REFORÇO

Uma das principais novidades do elenco pode ser o retorno de Michael à lista de relacionados. O atacante, que se recuperou de uma grave lesão muscular, deve ficar à disposição de Filipe Luís. Contudo, a atividade desta terça-feira (01) que vai definir a presença ou não do jogador na partida do Flamengo contra o Corinthians.

DECISÃO COM ESTREIA

Precisando dar fim à má fase após a eliminação na Libertadores da América, o Flamengo demitiu Tite na última segunda-feira (30). Em uma tacada só, o Rubro-Negro promeveu Filipe Luís de técnico do sub-20 ao time principal, de forma interina. Com isso, Filipinho terá a estreia como treinador profissional justamente na decisão contra o Corinthians, nesta quarta-feira (02).

JOGO E TRANSMISSÃO

Atualmente, o Flamengo está focado na Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (02) o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília), válido pela ida das semifinais.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o clássico interestadual entre Flamengo e Corinthians.


Assuntos:corinthiansFilipe LuísflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
7 Comentários
  • Adenilson disse:
    01/10/2024 às 12:04

    No lugar de pular
    Gerson
    No lugar de gerson Michael ema ponta e Bruno Henrique na outra
    Para de tanto volante gente

    Reply
  • Giuseppe Cadura disse:
    01/10/2024 às 15:01

    Ele vai implementar o esquema do JJ.

    Reply
  • Roger disse:
    01/10/2024 às 16:14

    Já não gostei de ter mantido esse goleiro braço de jacaré!,tá mesma porc4ri4 do empatite!!!!!

    Reply
  • silvio oliveira da silva disse:
    01/10/2024 às 16:34

    O goleiro tem que ser um só . Se o resto time nao muda por que só o goleiro ?

    Reply
    • Edilson9 disse:
      01/10/2024 às 17:00

      Você fez curso na CBF? Treinou quantos times ?
      Ganhou quantos títulos?
      Jogou aonde?
      Nunca jogou bola e fica cornetando o trabalho dos outros.

      Reply
  • DENILSON COSTA disse:
    01/10/2024 às 21:53

    Isso é uma total desinformação. Uma vergonha um site q se diz rubro negro esboçar essa formação aí. Duvido q ele vá barrar DLC, mesmo não jogando nada. E duvido também q ele vá com Pulgar e LO na cabeça de área. Com AL na lateral esquerda, com MC no gol e com o cantor no ataque. DUVIDO… Essa menina precisa de interar mais sobre o time q ela diz q torce e passa informações. Horrível.

    Reply
  • Jose Orlando Demuner disse:
    02/10/2024 às 08:24

    Bom dia Pessoal. Não quero nenhum pé frio cornetando o trabalho do Filipe não. O cara fez a vida no futebol, viveu isso, estudou, se preparou e está iniciando sua trajetória. Então deixa ele trabalhar e mostrar o trabalho dele… Por favor vamos ter um pouco de empatia.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo