Flamengo e Internacional se enfrentam em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (30), quando mede forças com o Internacional. Por isso, nesta terça (29), Filipe Luís comanda o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida.
Até então, a tendência é que o Flamengo vá a campo com: Rossi (Matheus Cunha); Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan, Alcaraz; Matheus Gonçalves (Gonzalo Plata), Bruno Henrique e Gabigol. Contudo, o time final ainda será definido no treino desta terça-feira (29).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (29). No CT Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade por volta das 09h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Internacional.
Dessa forma, no CT, Filipe Luís define o time titular do Flamengo que enfrenta o Internacional. Para a partida, o Mais Querido ainda terá uma série de desfalques. Dentre eles, estão: Viña (ruptura do ligamento cruzado, fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito) e De La Cruz (lesão muscular na posterior da coxa).
JOGO E TRANSMISSÃO
Atualmente, o Flamengo está focado no Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quarta-feira (30), o Mais Querido enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O embate acontece a partir das 19h (horário de Brasília), atrasado pela 17ª rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o confronto entre Flamengo e Internacional.
Vai morrer junto com o gabpernadura. Só chuta com a perna dura.
Falei aqui semana passada que se colocasse o time todo na frente, perderia o jogo contra o Juventude. E foi por pouco, se o time gaúcho não tivesse sido garfado escandalosamente num penalti que não houve no Gerson e expulsão absurda do Nenê porque o juiz donzela não pode ouvir palavrões .Tudo para beneficiar não o Flamengo ,mas sim o Corintihians. A arbitragem está em campanha vergonhosa para dar o título às Peppas e tirar os Gambás do rebaixamento.
De resto, repito a afirmação. Se o Felipe Luís acha que é o Guardiola e joga o time todo na frente pq tem uma Ferrari nas mãos, está completamente enganado. Vai perder o jogo e não vai ser de pouco.. Nossa zaga está envelhecida e não ganha na corrida de ninguém. Todo contra ataque é um barata voa. É sempre mano a mano, os volantes estão cagando no ataque . Não concordo com a filosofia de ganhar jogos por 9 x 8. Isso é burrice fomentada por pilha de torcedor. Evidente que uma hora a casa cai. Felipe Luís no campo era a maior avenida que tínhamos no time, tomamos dezenas de gols pelo lado dele. E parece que ele quer fazer a mesma coisa com nosso lado esquerdo. Tem tudo pra ser ótimo treinador se for mais frio e fazer o que precisa ser feito sem querer agradar a ninguém.
Discurso de retranqueiro, tem que saber atacar e se defender, JJ fazia muito isso e deu certo. Não acho a zaga envelhecida. Varela, Fabricio Bruno, Cleiton e Ayrton Lucas, já que o David Luiz foi cortado do jogo. É jogar compacto e no ataque e na defesa, mostrar o papel que os volantes precisam fazer. Dai sair dela com o 3 pontos, mas jogo é jogado.
Fica com teu time ofensivo e depois senta e chora se perder pra Fluminense ou times “retranqueiros”. Não existe ataque ou retranca. Existe apenas jogo inteligente ou não.