Filipe Luís optou por utilizar Bruno Henrique no lugar de Gabigol em jogo contra o Internacional
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional em jogo movimentado no Beira-Rio. O Rubro-Negro abriu o placar de pênalti, com Alcaraz, ainda no primeiro tempo, mas o time gaúcho empatou aos 88′. Para a partida, Filipe Luís escolheu Bruno Henrique no comando do ataque, enquanto Gabigol ficou no banco. Na coletiva, o treinador explicou a decisão.
— Optei por começar com o Bruno Henrique. Ele está em um grande momento, ataca muito os espaços. Estudei bastante a equipe do Inter e acreditei que a gente poderia aproveitar muito essa bola no espaço para o Bruno Henrique com a velocidade dele. A pressão do Inter é uma pressão muito forte e sempre que tivesse um desafogo, ele poderia aguentar bem a bola, por isso optei por ele ao invés do Gabi –, disse.
NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE
Bruno Henrique ficou em campo durante os 90 minutos do jogo contra o Internacional. Apesar disso, o atacante não fez gols nem concedeu assistência. Desse modo, o camisa 27 finalizou três vezes, sendo duas no alvo, e acertou 15 passes. Por fim, o jogador teve 30 ações com a bola, sofreu duas faltas e ficou em impedimento quatro vezes.
FINAL DA COPA DO BRASIL
Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro tem decisão pela frente, diante do Atlético-MG. O primeiro jogo da grande final acontece neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o duelo da volta será na semana seguinte, no dia 10 de novembro, em Belo Horizonte.
E O BRASILEIRÃO?
Entre os jogos da Copa do Brasil, o Flamengo terá confronto com o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o jogo será na próxima quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Assim, o Mais Querido precisa de um bom resultado para se manter no G-4. Vale ressaltar que o Fla ainda não está garantido na Libertadores de 2025.