Filipe Luís afirmou que viu os jogadores revoltados com a derrota do Flamengo na quinta-feira (17)
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Filipe Luís comentou sobre o clima no vestiário rubro-negro após o embate e afirmou que gosta de ver os jogadores se rebelarem.
— Primeiro, eu gosto que eles se rebelem, que eles sintam a derrota. Eu gosto que isso tem que doer, tem que frustrar mesmo. Perder não é bom. Eu me preocuparia se eu visse agora o vestiário rindo. E não vi. Eu vi um vestiário machucado. E eu falei, sou o que mais está com o coração doendo sobre essa derrota, mas, para retomar confiança, o modelo de jogo claro -, disse, antes de finalizar:
— Eles têm que ter claro na cabeça deles o que vão fazer durante o jogo, o que eles têm que fazer no campo durante o jogo. Se o resultado, e o bom jogo vierem, a confiança volta rapidamente. Então, é uma questão de chegar no jogo de domingo da melhor forma para poder vencer -, disse.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o Flamengo não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians neste domingo (20), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, o Mais Querido ainda tem chance de jogar uma final de campeonato nesta temporada.
CORINTHIANS X FLAMENGO
O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.
Pois é, Felipe Luiz, acontece que esse discursinho sobre o clima no vestiário após derrota é tão antigo que já virou até clichê. Os jogadores do Flamengo já absorveram tanto esse clima e sentimento após derrota, que sequer os atinge mais, já estão mais do que acostumados, já se blindaram pela falta de vergonha, pela falta de caráter esportivo, pela falta de empenho que sobreponha o marasmo da derrota, pela falta de luta, de raça, em campo, até o último segundo do jogo. Portanto, o que você, Felipe Luis, viu no vestiário, são outras circunstâncias, menos semblante de vergonha na cara e sentimento de frustração dos obtusos e omissos jogadores do Flamengo !!!
Clima do vestiário é o mesmo de todos os jogos: jogadores estão cagando se ganham ou perdem.
Caro FL. Se tu não der enfase ao aprimoramento nos chutes de nada adiantará todo esse bla bla bla