Flamengo já atuou 14 vezes como visitante no Brasileirão
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Após atuar no Maracanã no último sábado (26), o Mengão volta a disputar um jogo fora de casa. Sendo assim, para a partida, o Rubro-Negro vai em busca de melhorar o aproveitamento como visitante no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o Flamengo disputou 14 partidas fora de casa no Brasileirão. Entre elas, o Fla soma seis vitórias, três empates e cinco derrotas, conquistando 21 pontos. Ou seja, o time de Filipe Luís possui um aproveitamento de 50%. Na tabela de classificação como visitante, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, atrás de Botafogo, Palmeiras e Internacional.
VEJA O G-8 DA CLASSIFICAÇÃO COMO VISITANTE NO BRASILEIRÃO (JOGOS)
- Botafogo – 31 pontos (16)
- Palmeiras – 26 pontos (15)
- Internacional – 24 pontos (16)
- Flamengo – 21 pontos (14)
- Atlético-MG – 17 pontos (14)
- Fortaleza – 17 pontos (15)
- São Paulo – 16 pontos (15)
- Athletico-PR – 16 pontos (16)
‘JOGO DE SEIS PONTOS’
O confronto entre Flamengo e Internacional se trata de um jogo de seis pontos. Isso porque, as equipes ocupam a quarta e quinta colocação, respectivamente. Sendo assim, caso o Mengão seja derrotado pela equipe colorada, irá sair do G-4. Por outro lado, se o Rubro-Negro vencer, vai ultrapassar o Fortaleza, assumindo a terceira posição no Brasileirão.
JOGO E TRANSMISSÃO
Desse modo, Flamengo e Internacional medem forças nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O jogo, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e de Leo José na reportagem. Por fim, o confronto interestadual também será exibido pelo Premiere, através do pay-per-view.
As trapalhadas do BRAZ estão agora sobrando para o FL. Entendemos que ele queira colaborar com o clube, mas vai acabar queimando o seu filme. É isso que a gestão BRAZ sempre faz. O BRAZ e seu time de estrelas é um moedor de técnicos.