Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo divulga imagem do futuro estádio e revela capacidade

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 15/10/2024
61 Comentários
Atualização: 15/10/2024
Compartilhar
Foto: Tulio Rodrigues/Coluna do Fla

Previsão de entrega do novo estádio do Flamengo é para 2029


Enquanto o Flamengo não entra em campo, os bastidores do clube seguem agitados. Nesta segunda-feira (14), durante o evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee, nome da situação, o Mais Querido divulgou imagens do novo estádio e revelou que a capacidade será entre 75 mil e 79 mil.

O Flamengo divulgou que a futura casa, que será construída no terreno do Gasômetro, na área portuária do Rio de Janeiro, terá a conclusão da obra prevista para novembro de 2029. Além disso, nas imagens reveladas pelo clube rubro-negro, o estádio terá um design parecido com o Signal Iduna Park, palco do Borussia Dortmund (ALE). A arena do time alemão tem sido citada em algumas reuniões da atual gestão rubro-negra.

FASE DA FUTURA CASA DO FLAMENGO

No começo deste mês, o Flamengo recebeu a chave do terreno do Gasômetro. Na cerimônia, participaram Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro; Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro; Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil; e outros membros.

PRESSÃO PELO ESTÁDIO

Nesta segunda-feira (14), ocorreu o lançamento da chapa ‘UniFla’, que terá Rodrigo Dunshee como concorrente da atual gestão nas eleições do Flamengo. Assim sendo, Rodolfo Landim, atual presidente, destacou que o futuro estádio do Mais Querido só sairá do papel em caso de vitória da situação.

— Muita gente trabalhou contra o tempo todo. Inclusive, foram para a reunião do Conselho Deliberativo para votar contra. Quando viram que iam perder feio, 90 pessoas se retiraram. Eu não tenho dúvida nenhuma de que, se a gente não eleger o Rodrigo Dunshee, esse estádio não vai sair — disse Landim, em evento realizado no Jockey Club.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto a futura casa segue em projeto, o Flamengo continua atuando no Maracanã. Assim sendo, o time rubro-negro tem um compromisso importante nesta quinta-feira (17), quando enfrenta o Fluminense, às 20h (horário de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Assuntos:estádiofla agorafla hojeFlamengoflamengo agoraflamengo hojenoticias do flamengoRodolfo Landim
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
61 Comentários
  • MDaemon disse:
    14/10/2024 às 21:14

    Isto se conseguir vencer as eleições…rsrsrsrs

    Reply
    • Julio disse:
      15/10/2024 às 05:50

      Pois é, claramente isso é só campanha para as eleições, primeiro que se o grande problema do maracanã é a falta de sol no gramado como eles divulgam essa imagem com uma cobertura quase total?
      e agora estão dizendo que se o candidato do landim não ganhar não vai sair o estádio, estão usando o estadio porque sabem que estão fazendo um péssimo trabalho no futebol!!!

      Reply
      • Alberto Peixoto disse:
        15/10/2024 às 15:02

        Boa tarde
        Com certeza é isso. Pressão política às vésperas da eleição.

      • Baldock disse:
        15/10/2024 às 15:19

        Pequeno

      • Bruno disse:
        15/10/2024 às 21:39

        Na boa , embora não concorde com tudo que essa diretoria faz , vide não demissão do Tite , não demissão da comissão médica e física, mordida de virilha e etc… penso que o melhor pro Flamengo realmente é uma continuidade nesse caminho da boa administração, se tá dando certo pq mudar? Vamos num boto de confiança

  • Deco disse:
    14/10/2024 às 21:16

    Se vão construir do zero, porque não fazer um ec grande? de nada adianta replicar um maracanã se já tem a concessão dele por 30 anos. Menos de 100.000 lugares o flamengo vai estar perdendo dinheiro

    Reply
    • Edmar Silva disse:
      15/10/2024 às 01:04

      Tem que ser o mais moderno do Brasil, com teto retrátil, quando chover agente fica tranquilo.

      Reply
      • Edinho disse:
        15/10/2024 às 13:46

        Tem que ser para 100 mil lugares.

    • Ciro Martins disse:
      15/10/2024 às 01:15

      Falam tanto em amadorismo mas que amadorismo é esse que ganha a maior quantidade de títulos por gestão que essa ganhou?

      Reply
      • Trevisan Vieira disse:
        15/10/2024 às 09:57

        Cara não faz isso. Se expor assim por gente q não tá nem aí por vc. Se vc não consegue enxergar amadorismo no departamento de futebol fica quietinho pra não passar vergonha meu lindo. Bjos no seu coração

      • Andre disse:
        15/10/2024 às 15:23

        Sim, o profissionalismo que todo ano joga o Flamengo em crise e tem que trocar de técnico no meio do ano. Dorival e Jorge Jesus foram opções para tampar buraco, porque a diretoria amadora contratou o técnico errado para o ano.
        A diretoria deu mais sorte que foi profissional.

    • Julio disse:
      15/10/2024 às 05:45

      Que viagem cara, o terreno não da pra construir um estadio pra 100 mil, e qual o problema de replicar o tamanho do maracanã tendo em vista que no maracanã nunca coloca mais de 64 mil? o outro ainda me vem com a história de mais moderno…kkkk tem que ser o mais simples e raiz possivel, Flamengo não combina com torcida de teatro e quanto mais barato ficar melhor para o clube!!! essa torcida nutella me mata de vergonha, mas é normal no meio de 45 milhões ter uns retardados

      Reply
      • TouroGEO disse:
        15/10/2024 às 15:26

        Comentários pedindo estádio para 100mil. Quem diz isso sabe que há imoecilhos grandes para isso no Brasil inteiro. Primeiro de espaço, custo x benefício, financeiro, regulatórios como prefeitura, bombeiros, ambiental, etc.. Concordo com o Landim. Pra mim BAP mais critica tudo que foi feito e não propõe nenhuma solução. Foi parte da administração e o que foi proposto para a construção do estádio. Até o momento não confio nas palavras do BAP. Olhando o histórico dele fico com mais pé atrás. Que eu esteja errado caso ele ganhe e queele construa nosso estádio com soluções e ações concretas.

    • Renan Alves Bomfim disse:
      15/10/2024 às 07:08

      Pq o espaço disponível não comporta esse tamanho.

      Reply
    • Leco Martins disse:
      15/10/2024 às 09:00

      Ôh gênio! Me diz como construir um estádio pra 100 mil onde o espaço pra 70 mil já é reduzido?! Não dá cara! O terreno é “pequeno” pra isso!

      Reply
    • Comedor de curioso disse:
      15/10/2024 às 11:13

      A média do Flamengo no maracanã não chega a 60 mil pessoas, você acha mesmo que um estádio para 100 mil pessoas não será perda de dinheiro? Você sabe quanto custa uma manutenção de um estádio pra 100 mil pessoas? Nem o Real Madrid que é o maior time do planeta tem um estádio pra 100 mil pessoas, e olha que eu estou falando de um time que capta turistas durante todo o ano em Madrid para seus jogos, além de seus torcedores. Vocês nunca estão satisfeitos, essa é a grande realidade. Não tem estádio, critica. Tem projeto e terreno, critica a capacidade. Se faz 100 mil e o estádio lota 50% vai dizer que erraram no planejamento.

      Reply
      • Sandro Maia disse:
        15/10/2024 às 20:16

        Então constrói em outro lugar. Na Barra e Recreio, tem muito espaço lá

      • Antonio disse:
        16/10/2024 às 10:32

        Exatamente. Falou verdades.

    • Antonio disse:
      16/10/2024 às 10:12

      Maracanã é caro demais para manter, a receita gerada não vai toda para o clube, etc… A atual diretoria cansou de explicar isso. O estádio próprio é o melhor caminho, Flamengo vai aumentar significativamente suas receitas e seu patrimônio.

      Reply
  • Zé Carioca disse:
    14/10/2024 às 22:03

    Daqui uns 5 anos, todo time menor que o Flamengo que tenha estádio, estará pensando em ampliar os estádios, o Fla que tem a maior torcida do mundo, pensando em 75k! Melhor ficar no Maracanã mesmo!

    Reply
  • João Bernardes da Silva disse:
    14/10/2024 às 22:51

    Flamengo só crescendo!

    Reply
  • Marcos Carvalho disse:
    14/10/2024 às 23:28

    Tomara que Dunshee vença. Detesto pessoas que traem. E que se escondem. Só aparecem na boa.

    Reply
  • Moscov disse:
    14/10/2024 às 23:34

    Se alguém tinha dúvidas de que seria algo eleitoreiro, o Landim já escancarou: “Só tem estádio se meu candidato ganhar…”
    Mesma ladainha do “se eu perder, o bolsa família acaba”…

    Podres

    Reply
    • edidio santos disse:
      15/10/2024 às 05:18

      cara hoje pe violencia as autoridades pública nso permitiram estádio para 100.000 e mais no local nao comportar um tránsito com mais de 80.000 pessoas moro no rio passo todo dia no local

      Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      15/10/2024 às 07:11

      Negativo, o terreno pertence ao Flamengo e não ao candidato, qualquer um que entrar pode construir, basta querer, é pq alguns não querem.

      Reply
    • Dernivaldo Brito disse:
      15/10/2024 às 10:12

      sou de Teixeira de Freitas Ba. Meu sonho é ver o estádio do flamengo. Um dia vou conhecer a casa do meu mengao

      Reply
  • Antônio Manoel Góes disse:
    15/10/2024 às 00:38

    Desinformados opinam sobre a capacidade do futuro estádio do Flamengo, desconhecedores dos parâmetros urbanísticos da área. Há limitações técnicas determinadas pela Prefeitura, relacionadas a acessibilidade. Ponto.

    Reply
  • MARCELLO RIBEIRO LOBO ASSUMPCAO disse:
    15/10/2024 às 00:44

    Eu não entendo a torcida do Flamengo entrar na pilha de imprensa querendo destruir o Flamengo. Chamam a diretoria de “amadora”. Eu quero é prova!! Quero muito isso por muitos anos. Amadora que ganha 2 liberta, 2 brasileiro, 1 copa do Brasil e outros mais…qual que é profissional? Bragantino?

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      15/10/2024 às 01:17

      Opa!

      Reply
      • Afonso Roma Filho disse:
        15/10/2024 às 07:23

        Assino embaixo.

      • Frederico disse:
        15/10/2024 às 15:05

        A VERDADE É QUE ESSA DIRETORIA COMETE MUITO MAIS ERROS DO QUE ACERTOS!

        O PALMEIRAS CONQUISTOU A MESMA QUANTIDADE DE TÍTULOS, OU ATÉ MAIS, COM UM ORÇAMENTO MUITO MENOR.

        SE HOUVESSE MAIS ACERTOS DO QUE ERROS, JÁ SERÍAMOS HEGEMÔNICOS!

        TEM QUE PROFISSIONALIZAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL!

        BAP FOI RESPONSÁVEL POR EUNIR OS MAIORES FLAMENGUISTAS VIVOS PARA FORMAR A CHAPA AZUL EM 2012.

        BAP QUER FAZER O FLAMENGO SER HEGEMÔNICO E TEM OS MELHORES PROFISSIONAIS AO SEU LADO E POR ISSO MERECE SER PRESIDENTE DO MAIOR DO MUNDO! SRN

    • Gabriel Faviere disse:
      15/10/2024 às 09:03

      rapaz não e torcer contra só que esta diretoria nem queria fazer estadio vamos ver ano que vem e nos outros se vai para frente estão muito animados foi vida inteira dirigente falando mentira com papo de estadio por isso muita gente não acredita e amadora em questao de futebol e horrivel olha quanto de dinheiro foi gasto para treinador vc só ta falando por causa do estadio flamengo não se resumi a estadio e outra se vc for ver o flamengo perdeu mais do que ganhou em titulos

      Reply
    • BRUNO PASSINHO disse:
      15/10/2024 às 09:21

      O pessoa que defende a atual gestão esquece que:
      -Quem arrumou as finanças foi o Bandeira (antes que digam que eles estavam junto, pularam fora antes do fim do primeiro mandato)
      -quando a torcida cobrou, o Bandeira foi que tomou a frente, deu a cara a tapa e foi lá falar com a torcida (o atual se esconde e so aparece praticamente bebado na hora que ganha titulo, se não quem apanha é o Braz)
      -as ESCOLHAS de tecnico dessa diretoria so foram erradas, os que realmente ganharam algo foram por puro ACASO
      1. (2019 a escolha foi ABEL, e JESUS veio por acaso, pois quem sondava era o galo e o bacalhau, Abel não foi demitido, pediu pra sair)
      2. (2022 Dorival entrou pra tampar buraco, com contrato até fim de ano, E surpreendeu, e mesmo assim tiraram e foram atras do Vitor Pereira)
      -desde a reestruturação pela primeira vez estourou o orçamento, (retrato dos cartolas que tinham afundado o Flamengo, a volta da velha politica)
      essa promessa de estádio que não tem projeto, que primeiro é pra mais de 100k, depois 90k, 80k, agora 75k
      -pegaram a finança toda arrumada e colheram os frutos da gestão Bandeira, CT moderno, dinheiro em caixa, com ofertas astronomicas por jogadores, como fram as de Vini e Paquetá, HJ estão fatiando a molecada, vendendo jogador bom por micharia e comprando alguns meia boca por milhões. Torrando dinheiro.

      Reply
      • Rousseau disse:
        15/10/2024 às 13:20

        Amiguinho, o Bandeira foi apenas um cara que exeecutou um plano todo traçado pela Chapa Azul, porque o Wallin à época não poderia se candidatar. Faça uma breve pesquisa e verá.
        Depois, ele demonstrou não ter conhecimento algum de futebol, fazendo lambanças e mais lambanças com Rodrigo Caetano.

        Já a atual diretoria foi muito bem sucedida nas finanças e no futebol também, vencendo todos os títulos possíveis. No entanto, devemos fazer algumas pontuais ressalvas:

        1. Vimos que JJ foi um ‘acidente’, uma vez que fracassaram trazendo Dome, Paulo Souza, Renight, Victor Pereira, Sampaoli e Tite, vencendo apenas com Ceni e Dorival.

        2. Aliás, depois ficamos sabendo que JJ foi trazido pelo Paulo Pelaipe – que foi demitido sumariamente ao reivindicar pedido de remuneração dos jogadores e demais profissionais que compunham a vitoriosa comitiva de 2019, por se negarem a dar um aumento de salário, perdendo profissionais para criciúma, vasco e outros rivais, fazendo aquela famosa ‘economia porca’.

        3. O amadorismo de MArcos Braz e Spindel de demonstrou insustentável pela grandeza e arrecadação de um time bilionáriocomo o Flamengo. Erraram mais que acertaram, demonstrando claramente a necessidade de termos profissionais remunerados gerindo o futebol. Além das malfadadas contratações de vários treinadores sem o perfil do Flamengo, foram sempre negligentes diante dos problemas e condescendentes com uma postura desidiosa dos jogadores, chegando ao ponto de darem férias de mais de 50 dias aos jogadores ao fim de 2022, o que ocasionou nos seguidos vexames em 2023.

        4. Apenas lembrando que BAP e Tostes sempre estiveram lá, ao longo desses dois mandatos de Landim!

        Contudo isso, esppero que quem vença AVALIE OS ERROS PASSADOS E PROFISSIONALIZE O FUTEBOL.

        Eu acho que o Wallin seria o mais indicado, mas não sei se ele terá força para vencer.

      • Silvio disse:
        15/10/2024 às 18:56

        Exatamente!

    • André disse:
      15/10/2024 às 15:25

      Amadores também dão sorte. Ou se esquece que o JJ veio meio do ano porque o técnico que a diretoria queria entregou o cargo? O mesmo ocorreu com o Dorival, que chegou meio do ano para tentar resolver os problemas e ganhou dois títulos? Depois, demitiram o campeão Dorival pra trazer outro ruim.
      Os títulos vieram apesar da diretoria e não por causa dela.

      Reply
  • Waldir andrade disse:
    15/10/2024 às 06:36

    Kkkk 75 mil?flamengo pensando pequeno novamente vai virar piada novamente

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      15/10/2024 às 07:13

      pequeno? 75 a 79, pode ser o maior do Brasil.

      Reply
  • Jose disse:
    15/10/2024 às 07:18

    Será que estão pensando a longo prazo, esse terreno fica em uma área sujeita a alagamento caso subida prevista do oceano, precisaria pensar nisso caso o projeto ande, fazer um bom aterramento.

    Reply
    • Claudinei Rodrigues Pinto disse:
      15/10/2024 às 09:07

      Então vai ter que aterrar o rio de janeiro todo🤣🤣🤣.

      Reply
  • Vasconcelosismael disse:
    15/10/2024 às 07:37

    Não faz sentido ter o estádio com capacidade para 100 mil si o torcedor não vai lotar todo jogo. Seria um desperdício de grana, 80 mil está mais do que bom.👍

    Reply
  • gilberto disse:
    15/10/2024 às 08:02

    o que o Flamengo mais precisa é profissionalizar o futebol; Um time BILIONÁRIO não pode estar há anos sem um lateral direito bom; tem um lateral ai que sequer consegue cruzar uma bola na área

    Reply
    • judah Vasconcelos Sussmann disse:
      15/10/2024 às 08:35

      Reportagem enganosa, não foi o Flamengo que apresentou projeto do estádio, e sim um candidato a presidência que apresentou um esboço de estádio como campanha.

      Reply
      • TouroGEO disse:
        15/10/2024 às 15:27

        Comentários pedindo estádio para 100mil. Quem diz isso sabe que há imoecilhos grandes para isso no Brasil inteiro. Primeiro de espaço, custo x benefício, financeiro, regulatórios como prefeitura, bombeiros, ambiental, etc.. Concordo com o Landim. Pra mim BAP mais critica tudo que foi feito e não propõe nenhuma solução. Foi parte da administração e o que foi proposto para a construção do estádio. Até o momento não confio nas palavras do BAP. Olhando o histórico dele fico com mais pé atrás. Que eu esteja errado caso ele ganhe e queele construa nosso estádio com soluções e ações concretas.

  • Ronaldo disse:
    15/10/2024 às 08:12

    Também concordo com 80 mil torcedores

    Reply
  • Julian disse:
    15/10/2024 às 08:35

    Esse é o estádio do Real Madri, gente. Não reconheceram? Só tirou as cores.

    Reply
    • Valmir Humberto Piacentini disse:
      15/10/2024 às 09:49

      Tem que ser estádio para mais de 100 mil! Já colocamos no Maraca 155 mil, salvo engano, contra o Santos qdo fomos tri.

      Reply
  • Bruno disse:
    15/10/2024 às 09:22

    O pessoa que defende a atual gestão esquece que:
    -Quem arrumou as finanças foi o Bandeira (antes que digam que eles estavam junto, pularam fora antes do fim do primeiro mandato)
    -quando a torcida cobrou, o Bandeira foi que tomou a frente, deu a cara a tapa e foi lá falar com a torcida (o atual se esconde e so aparece praticamente bebado na hora que ganha titulo, se não quem apanha é o Braz)
    -as ESCOLHAS de tecnico dessa diretoria so foram erradas, os que realmente ganharam algo foram por puro ACASO
    1. (2019 a escolha foi ABEL, e JESUS veio por acaso, pois quem sondava era o galo e o bacalhau, Abel não foi demitido, pediu pra sair)
    2. (2022 Dorival entrou pra tampar buraco, com contrato até fim de ano, E surpreendeu, e mesmo assim tiraram e foram atras do Vitor Pereira)
    -desde a reestruturação pela primeira vez estourou o orçamento, (retrato dos cartolas que tinham afundado o Flamengo, a volta da velha politica)
    essa promessa de estádio que não tem projeto, que primeiro é pra mais de 100k, depois 90k, 80k, agora 75k
    -pegaram a finança toda arrumada e colheram os frutos da gestão Bandeira, CT moderno, dinheiro em caixa, com ofertas astronomicas por jogadores, como fram as de Vini e Paquetá, HJ estão fatiando a molecada, vendendo jogador bom por micharia e comprando alguns meia boca por milhões. Torrando dinheiro.

    Reply
  • Valmir Humberto Piacentini disse:
    15/10/2024 às 09:48

    Tem que ser estádio para mais de 100 mil! Já colocamos no Maraca 155 mil, salvo engano, contra o Santos qdo fomos tri.

    Reply
  • Flavio alves disse:
    15/10/2024 às 11:41

    Não dividir estádio com outros é uma enorme vantagem, por várias questões. Mas o Flamengo tem que ir além, tem que fazer algo grandioso por fora tbm, algo luminoso e alto, que se vê de longe e do alto no Rio d e janeiro, se tornando um marco para a cidade, pois somente o estádio moderno é bonito já se tem, tem que ir além uma cidade rubro negra no meio da cidade maravilhosa. Um urubu gigante que é visto de longe….

    Reply
  • Santa Cruz disse:
    15/10/2024 às 14:01

    No combo deve vir tbem umas 1000 câmeras para o var não deixar de dar aquela mãozinha neh…afinal
    VARMENGO É VARMENGO neh…

    Reply
  • Frederico disse:
    15/10/2024 às 15:00

    A VERDADE É QUE ESSA DIRETORIA COMETE MUITO MAIS ERROS DO QUE ACERTOS! O PALMEIRAS CONQUISTOU A MESMA QUANTIDADE DE TÍTULOS, OU ATÉ MAIS, COM UM ORÇAMENTO MUITO MENOR. SE HOUVESSE MAIS ACERTOS DO QUE ERROS, JÁ SERÍAMOS HEGEMÔNICOS!

    Reply
  • Frederico disse:
    15/10/2024 às 15:06

    A VERDADE É QUE ESSA DIRETORIA COMETE MUITO MAIS ERROS DO QUE ACERTOS!

    O PALMEIRAS CONQUISTOU A MESMA QUANTIDADE DE TÍTULOS, OU ATÉ MAIS, COM UM ORÇAMENTO MUITO MENOR.

    SE HOUVESSE MAIS ACERTOS DO QUE ERROS, JÁ SERÍAMOS HEGEMÔNICOS!

    TEM QUE PROFISSIONALIZAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL!

    BAP FOI RESPONSÁVEL POR EUNIR OS MAIORES FLAMENGUISTAS VIVOS PARA FORMAR A CHAPA AZUL EM 2012.

    BAP QUER FAZER O FLAMENGO SER HEGEMÔNICO E TEM OS MELHORES PROFISSIONAIS AO SEU LADO E POR ISSO MERECE SER PRESIDENTE DO MAIOR DO MUNDO! SRN

    Reply
  • Flamengo Realista disse:
    15/10/2024 às 16:49

    Acho que o trabalho da atual gestão deve continuar… queiram ou não, depois da geração de Zico, essa foi a gestão mais vitoriosa.

    Lembrem que o Bap não era a favor do estádio e quando ele viu a repercussão negativa, ele mudou de ideia… Lembrem que o Bap tirou o patrocínio da SKY do basquete do Flamengo somente por causa de um desentendimento com o Bandeira, ou seja, em nenhum momento ele pensou no bem do Flamengo, e sim no que ele achava melhor para ele.

    Lembrem que o Zico foi o ídolo maio dentro de campo, isso é indiscutível… mas temos que separar as coisas e sabemos que quando o Zico foi diretor de futebol, ele não fez um bom trabalho e o Zico somente está apoiando o Bap por causa da permanência no cargo de diretor de futebol que foi bancada pelo Bap.

    Estádio com capacidade para 100mil? Isso é totalmente fora da realidade, são outros tempos… 80mil já está muito bom, levando em consideração o conforto, a mobilização, etc

    Há melhorias a serem feitas na atual gestão? Sim, claro! Mas acho que teve mais acertos do que erros, principalmente no setor financeiro.

    Reply
  • Tony disse:
    15/10/2024 às 17:00

    Acho que o trabalho da atual gestão deve continuar… queiram ou não, depois da geração de Zico, essa foi a gestão mais vitoriosa.

    Lembrem que o Bap não era a favor do estádio e quando ele viu a repercussão negativa, ele mudou de ideia… Lembrem que o Bap tirou o patrocínio da SKY do basquete do Flamengo somente por causa de um desentendimento com o Bandeira, ou seja, em nenhum momento ele pensou no bem do Flamengo, e sim no que ele achava melhor para ele.

    Lembrem que o Zico foi o ídolo maio dentro de campo, isso é indiscutível… mas temos que separar as coisas e sabemos que quando o Zico foi diretor de futebol, ele não fez um bom trabalho e o Zico somente está apoiando o Bap por causa da permanência no cargo de diretor de futebol que foi bancada pelo Bap.

    Estádio com capacidade para 100mil? Isso é totalmente fora da realidade, são outros tempos… 80mil já está muito bom, levando em consideração o conforto, a mobilização, etc

    Há melhorias a serem feitas na atual gestão? Sim, claro! Mas acho que teve mais acertos do que erros, principalmente no setor financeiro.

    Reply
  • Asafe disse:
    15/10/2024 às 17:08

    O Fla pensando pequeno! Construir um estádio pra menos de 80 mil, não faz sentido. PQP se for pra construir pra 75 ou 79 mil ,melhor ficar com o Maraca que tem capacidade pra 78 mil e já estar pronto Esses caras são uns bundas moles !

    Reply
  • ARCÉLIO FEITOSA CASTELO BRANCO disse:
    15/10/2024 às 18:07

    Capacidade para 75 mil à 79 mil pouco demais. No mínimo 80 míil à 100 mil.

    Reply
  • Carlos Gruenbaum disse:
    15/10/2024 às 18:57

    Quem falou em estádio para mais de 100k foi o próprio Landim, mas eu acho que o Paes vetou ( coisa de vascaíno) 100 k para uma torcida de 45 mi não é muito

    Reply
    • Elnatã disse:
      09/11/2024 às 23:13

      Só de pensar que no começo a expectativa era de um estádio para mais de 100 mil, agora q no máximo é 79 k, é propaganda enganosa. Papo furado de alguns comentários dizerem que o estádio nunca ia encher, ou que seria problema pro trânsito ou violência. Sem contar que depois de pronta, o estádio ainda perderá um pouco da capacidade de forma gradual.

      O dia que se chama hoje, até o Peru tem estádio maior que o maior estádio do Brasil, sem contar que no futuro próximo a Argentina terá dois enormes estádios.

      Reply
  • Bruno disse:
    15/10/2024 às 21:42

    Na boa , embora não concorde com tudo que essa diretoria faz , vide não demissão do Tite , não demissão da comissão médica e física, mordida de virilha e etc… penso que o melhor pro Flamengo realmente é uma continuidade nesse caminho da boa administração, se tá dando certo pq mudar? Vamos num boto de confiança

    Reply
  • Antonio disse:
    16/10/2024 às 10:28

    Flamengo precisa fazer esse projeto avançar mesmo. Planejar e fazer tudo direito, sem atropelar nada. O estádio próprio vai ser um grande patrimômio do clube, vai gerar significativamente receita, muito mais que o Maracanã gera, Maracanã está obsoleto, tem diversas questões que restringem o Flamengo de fazer renda com ele, é público (do governo) e etc… O estádio próprio do Flamengo vai ser bom pro clube, para a Prefeitura do Rio e para o Governo do Estado, poderá gerar muito mais receitas e consequentemente arrecadação com impostos para o Estado e para o Município. Maracanã não virar elefante branco, pois todos os clubes poderão sempre jogar nele, são 4 grandes no RJ, os clubes sempre promoverão eventos e shows em seus estádios próprios, então o Maracanã será utilizado, não é como ocorre em outros Estados do Brasil. Essa narrativa de que o Maracanã vai virar um elefante branco ou que o estádio próprio do Flamango NÃO vai ser bom pro Rio de Janeiro é “conversa fiada”, ou é desconhecimento de causa ou são intenções duvidosas ou má fé mesmo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jorginho explica como a vida mudou após 1 ano de Flamengo: “Parece ser uns 3 da Europa”

12

Herói de título do Flamengo, Edílson Capetinha ataca Ancelotti após eliminação do Brasil

7 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

17 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  2. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  3. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  4. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

  5. Eduardo em Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

    Quando não há uma preparação longeva, uma convocação com critérios duvidosos, sem entrosamento e sem uma tática definida, é isso…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo