Flamengo retoma interesse na renovação de Gabigol após chegada de Filipe Luís

Compartilhe

Rodolfo Landim (presidente) admitiu a pessoas próximas que tem interesse na permanência de Gabigol no Flamengo


Gabigol voltou a ganhar mais oportunidades no time titular do Flamengo com a promoção de Filipe Luís ao elenco principal. Sendo assim, a diretoria rubro-negra retomou o interesse na renovação do camisa 99 por mais uma temporada, até o final de 2025.

De acordo com informação do GE, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já admitiu a pessoas próximas que tem interesse em manter Gabigol no clube pelo menos por mais uma temporada. O Departamento de Futebol vê crescimento nas atuações do jogador após a chegada de Filipe Luís e mantém a última oferta de pé.

QUAL FOI A ÚLTIMA PROPOSTA?

Nas últimas conversas pela renovação de contrato, a diretoria do Flamengo ofereceu um aumento salarial de 50% e um contrato válido até dezembro de 2025. Na época, Gabigol rejeitou a proposta, visto que gostaria de ter um vínculo mais extenso, pelo menos por mais cinco anos.

A diretoria do Flamengo, no entanto, bateu o pé e decidiu manter a oferta inicial para Gabigol. Sendo assim, as conversas esfriaram desde então e não houve mais reuniões para tratar do assunto. Contudo, com o crescimento do camisa 99 com Filipe Luís, os dirigentes estudam voltar a negociar com o atacante para sacramentar a permanência.

GABIGOL SEGUE À DISPOSIÇÃO

Apesar de não haver uma definição sobre a permanência no Flamengo, Gabigol segue à disposição do técnico Filipe Luís para os próximos jogos. No dia 17 de outubro, o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Fez o quê nos últimos jogos? Isso aqui parece rede social do Gabriel...

    • Verdade...
      Vai virar portal Gabriel kkk
      Só fala dele.. isso porque não tá jogando nada

    • Que matéria sem sentido, Gabi já está com a proposta de renovação de um ano em mãos faz uns 3 meses, o que isso tem a ver com a chegada de Felipe Luiz?

  • Gosto do Filipe Luiz, mas esta decisão é de "PANELINHA".
    Gabigol não tem jogado bem há mais de 2 anos. Olhem par aos demais clubes do brasileirão. Todos têm um grande centro-avante, que joga com garra e faz gols. Gabigol é um arremedo de jogador.
    Filipe está pedindo a sua permanência, por GRATIDÃO e amizade. Isso é ruim para o clube.
    Gabigol, se renovar, vai custar "OS TUBOS" para os cofres rubro-negros e não vai render NADA. ESCREVAM ESTE COMENTÁRIO E DÊM PARECER DAQUI A 6 MESES.

  • QUAL O BRASILEIRO SEM SER POLÍTICO OU BOM JOGADOR, que recebe 50% de aumento de salário?
    O QUE GABIGOL TEM OFERECIDO AO CLUBE PARA TANTO?
    Infelizmente, a gratidão e amizade de Filipe por Gabigol, vai fazer o Mengão a dar um salário astronômico a um ex-jogador e ele voltará a ser o LIL GABI DAS BALADAS e cada vez mais arrogante com as pessoas.

  • Isso é uma grande palhaçada, o cara tá só mamando no Mengão há 2 anos, faz o que quer, joga quando quer, da piti é suspenso por causa de piti, usa camisa de outros times. Ainda estão querendo renovar com um cara desse? Flamengo tá virando piada.

  • Pelo amor de Deus, vão renovar com esse cara que não joga nada a mais de ano, fez gracinhas prejudiciais ao clube e ainda quer uma fortuna pra renovar? Só pode ser piada de mau gosto. Quem quiser renovar com ele que tire o dinheiro do próprio bolso.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026