Neymar e Gabigol são amigos e já jogaram juntos
Após mais de um ano afastado por conta de uma lesão séria no joelho esquerdo, Neymar retornou aos gramados pelo Al Hilal (SAU) nesta segunda-feira (21). Assim sendo, Gabigol, ex-companheiro e amigo do craque da Seleção Brasileira, comemorou o momento nas redes sociais.
“O futebol está mais feliz”, disse Gabigol nas redes sociais ao mencionar o retorno de Neymar aos gramados. Além disso, o jogador do Flamengo adicionou uma coroa de rei como emoji, para dar moral ao camisa 10 da Seleção Brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita.
RETORNO AOS GRAMADOS
Neymar está de volta aos gramados depois de mais de um ano afastado devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. Dessa forma, o assunto foi o principal tema no mundo do futebol nesta segunda-feira (21), com campanhas nas redes sociais e comentários de jogadores, como o de Gabigol.
Assim sendo, Neymar iniciou a partida nesta segunda-feira (21) no banco de reservas. O Al Hilal, de Jorge Jesus, derrotou o Al Ain (EAU) por 5 a 4, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro foi acionado aos 32 minutos do segundo tempo, mas não chegou a participar de gols.
BOM RELACIONAMENTO
Gabigol e Neymar possuem um bom relacionamento dentro e fora dos gramados. Os dois atletas são amigos e já trocaram mensagens em outras oportunidades nas redes sociais. Além disso, também jogaram juntos com a camisa da Seleção Brasileira. Por fim, vale mencionar que o craque do Al Hilal foi assistir ao jogo do Flamengo a convite do atleta rubro-negro.
Assim como Neymar não participou de lance de gols o Gabi tmb não.
O bom futebol ficou no passado dos dois
Kkkkk dois aposentados, Trappys, enganadores, além de pilantras. Fora do Flamengo cantor
Ei Carla, vc toca algum instrumento musical? porque se vc tocar aproveita convida o Gabigol e juntos vocês formam uma banda de qualquer ritmo musical, porque vc é muiiiiiiiito fã dele como cantor.
Juntando os dois n dá mais um jogador, talvez um cantor+ dançarino.
Eita, chama a polícia, maís 2 marginais soltos furtando dinheiro mensalmente de clubes sem trabalhar