Depois de jogo contra o Bahia, Filipe Luís rasgou elogios sobre Gabigol
Filipe Luís chegou ao Flamengo para ser o sucessor de Tite e bancou Gabigol no time titular já nos dois primeiros jogos. Em sequência inédita na temporada atual, o atacante somou 161 minutos em campo e números ‘tímidos’ na nova era.
VEJA NÚMEROS DE GABIGOL COM FILIPE LUÍS
- Jogos: 2
- Minutos: 161′
- Gols: 0
- Assistências: 0
- Finalizações: 4
- Finalizações no gol: 2
- Dribles (certos): 0 (0)
- Grandes chances criadas: 0
- Grandes chances perdidas: 2
- Ações com a bola: 24
- Passes certos: 15/18 (83%)
- Passes decisivos: 0
Gabigol começou como centroavante titular nas vitórias de 1 a 0 sobre o Corinthians (Copa do Brasil) e de 2 a 0 diante do Bahia (Brasileirão). Dessa forma, o atacante não conseguiu participar diretamente com gol ou assistência dos três tentos rubro-negros do período.
O camisa 99 deu dois chutes em cada um dos jogos, totalizando quatro. Com a precisão de 50%, são duas finalizações certas, em direção ao gol. Vale lembrar que Gabigol tocou na bola 24 vezes e concedeu 15 passes certos no Flamengo de Filipe Luís.
NOVO TÉCNICO ELOGIA GABIGOL
Depois do jogo contra o Bahia em Salvador, no último sábado (05), Filipe Luís rasgou elogios para Gabigol na coletiva. Isso porque, o novo técnico disse que o atacante realizou todos os movimentos táticos treinados durante a semana.
— Eu conheço o Gabriel, muito bem. Sei dos pontos positivos e das fraquezas dele. Meu trabalho é dar informação e carinho para ele. Ele fez tudo que pedi para ele hoje no jogo. Ele fez tudo que pedi. Jogador tem fase melhor e pior. Terá momento de alta confiança e baixa confiança, como eu também passei nos tempos de Flamengo. Teremos tempo para trabalhar com ele para ele recuperar a confiança. Eu confio muito nele — disse Filipe.
Flamengo, Gabigol e Filipe Luís agora passam por um período de 12 dias livres de jogos durante Data FIFA. Sendo assim, o elenco descansa e trabalha o entrosamento para voltar aos gramados contra Fluminense (Brasileirão), no dia 17, e Corinthians (Copa do Brasil), no dia 20.
Boa noite!
Fala sério respeito os críticos mas adoram exageram, um atleta que não ficava de fora de uma partida, quanto mais jogava mais voava em campo, não gostaa de ser substituído e derrepende, alguns gênios para ser mais educado resolve tirar o ritimo de jogo do cara e agora, em uma nova etapa começa a termais sequência, não é de uma hora para outra, muito fácil julgar quando não se encontra do lugar é muito fácil agora, a tendência é ganhar ritimo de jogo e nos momentos que mais precisarmos, não tenho dúvidas de que ele resolve o problema, não sozinho mas em equipe, parem com isso, depois é muito fácil dar tapinha nas costas, tirar fotos ao lado, quanta hipocrisia!
Cala a boca e os dedos Gabizete vagabunda