Gerson atuou por 45 minutos na partida contra o Chile, na última quinta-feira (10)
A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (15) contra o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Reserva contra o Chile, Gerson atuou por 45 minutos e contribuiu na virada da ‘Amarelinha’. Agora, o jogador do Flamengo comentou sobre a expectativa de ser titular no duelo com a seleção peruana.
— Quem for iniciar, está qualificado para isso. Vivo um momento importante da minha carreira, desde os treinos tenho me dedicado bastante, mas independentemente de quem for jogar estamos preparados. Esperamos que o Brasil saia vitorioso. Se eu jogar, vou ficar muito feliz e estarei preparado — disse Gerson, antes de finalizar:
— O que boto na cabeça é estar sempre preparado para ajudar o Flamengo e a Seleção no mais alto nível. Procuro dar o meu máximo, o meu melhor para estar sempre atento ao que acontece em campo — concluiu, em entrevista coletiva.
GERSON DEVE SER TITULAR CONTRA O PERU
Convocado por Dorival Júnior, Gerson deve iniciar a partida contra o Peru como titular. Isso porque, no jogo contra o Chile, Lucas Paquetá recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por isso, a expectativa é de que o meio campista do Flamengo comece o embate desta terça-feira (15) em campo.
Desse modo, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru conta com os seguintes nomes: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
BRASIL X PERU
Sendo assim, Brasil e Peru medem forças nesta terça-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), pela décima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ademais, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto por meio das redes sociais. Por fim, a Globo (TV aberta) transmite o jogo.