Jogadores do Flamengo começam no banco pelo Brasil; no Chile, Pulgar cumpre suspensão
Pressionado, o Brasil entra em campo às 21h (horário de Brasília) para enfrentar o Chile, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece no Estádio Nacional de Santiago. Para o embate, o técnico Dorival Júnior não escalou os jogadores rubro-negros Gerson e Fabrício Bruno. No entanto, o cria do Mengão Lucas Paquetá será titular.
VEJA ESCALAÇÃO DO BRASIL
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Do lado chileno, Erick Pulgar está fora do jogo. O volante do Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão contra o Brasil. Portanto, o jogador deve retornar aos campos na próxima terça-feira (15), diante da Colômbia, em Barranquilla.
PRESSIONADO
Com a vitória da Bolívia sobre a Colômbia na abertura da rodada, o Brasil caiu para a sexta posição nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O time de Dorival Júnior tem dez pontos em oito jogos. Desse modo, caso não vença o Chile, a pentacampeã mundial pode ficar fora da zona de classificação à Copa do Mundo.
Posteriormente, o Brasil volta a campo na terça-feira (15), contra o Peru, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale atenção redobrada do torcedor rubro-negro, afinal, dois dias depois, o Flamengo encara o Fluminense, pelo Brasileirão. Além disso, no dia 20, o embate será diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
ONDE ASSISTIR CHILE X BRASIL
A Globo exibe o jogo para todo o Brasil em rede aberta. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Além disso, o SporTV, em canal fechado, mostra o embate com Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona e Paulo Nunes. O Coluna do Fla traz como foi o confronto assim que o árbitro encerrar o duelo.