Brasil encara o Chile nesta quinta-feira (10), em Santiago
A Seleção Brasileira entrou em reta final de preparação para nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Visando o duelo com o Chile, o técnico Dorival Júnior esboçou o time com Gerson como opção no banco de reservas, e Igor Jesus, atacante do Botafogo, entre os titulares.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Alex Telles); André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
A preparação da Seleção Brasileira teve início na segunda-feira (07). Porém, com o elenco completo, Dorival Júnior, começou a planejar o time. No sistema defensivo, a dúvida entre Abner e Alex Telles na lateral esquerda. Já no ataque, o treinador esboçou uma equipe bastante ofensiva, tendo apenas André e Lucas Paquetá, cria do Flamengo, na contenção.
GERSON E FABRÍCIO BRUNO NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Gerson e Fabrício Bruno estão participando normalmente das atividades da Seleção Brasileira. No entanto, por conta de opção técnica, os jogadores do Flamengo devem ficar como opção na reserva. O treinamento desta quarta-feira (09) será crucial para Dorival Júnior definir os 11 titulares da ‘Amarelinha’ para a partida diante do Chile.
JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
O Brasil vai em busca da vitória contra o Chile para subir na classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Em suma, a partida acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Nacional de Santiago. Por fim, antes de encerrar participação na Data FIFA, a ‘Amarelinha’ encara o Peru, no dia 15 de outubro (terça-feira), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
VEJA JOGOS
10/10 – Chile x Brasil – 21h – Estádio Nacional de Santiago
15/10 – Brasil x Peru – 21h45 – Estádio Mané Garrincha
*Todos horários de Brasília.