Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 nessa quarta-feira (02)
O Flamengo venceu o Corinthians nessa quarta-feira (02), por 1 a 0, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. No gol marcado por Alex Sandro, parte da torcida corintiana entendeu o lance como falha de Fagner, lateral da equipe paulista. Para Neto, ídolo do time e ex-jogador, a culpa também é do técnico Ramón Diaz.
— A verdade é que houve um erro de marcação por parte do Fagner, a responsabilidade é do treinador, que é um treinador incompetente, burro para caramba, não merece estar dirigindo o Corinthians com o time que tem, o elenco que tem. O Fagner toma toda hora, chega atrasado toda hora, mas falha do Hugo também. Não pode tomar um gol no canto dele, do jeito que foi — disse, em ‘live’ na Rádio Craque Neto.
RESULTADO SAIU BARATO PARA O CORINTHIANS
Além disso, o Flamengo só não goleou a equipe paulista por conta de Hugo Souza e do travessão. O goleiro do Corinthians fez defesas espetaculares, principalmente nos chutes de Arrascaeta e Gerson. Ademais, a baliza também não ajudou o Mengão: Bruno Henrique, de cabeça, e De La Cruz, de falta, carimbaram o poste.
REENCONTRO
Agora, Flamengo e Corinthians se reencontram após a pausa para Data FIFA. No dia 20 de outubro, as equipes duelam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Ademais, devido à vitória na ida, o Mengão possui a vantagem do empate.
ANTES DISSO…
Porém, antes do duelo decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (05), o Mengão encara o Bahia pela 29ª rodada. A bola rola na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h (de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
Esse cara é muito chato e fanfarrão, se acha melhor que todo mundo!!!
Perdi tempo que fica ouvindo este tal de Neto, que de craque não tem nada, ainda por cima é um péssimo apresentador e comentarista.
Ele só fala a verdade e tem muita gente que se dói como você