Guilherme Arana, do Atlético-MG, projetou a final da Copa do Brasil de domingo (03)
Finalista da Libertadores da América, o Atlético-MG terá outra decisão neste domingo (03), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Prioridade para o torneio continental? Não, pelo menos na visão de Guilherme Arana. Para o lateral do clube de Belo Horizonte, o embate diante do Mengão, no Maracanã, é “guerra”.
“Vamos comemorar hoje (terça) e amanhã (quarta), e depois se preparar porque domingo teremos outra guerra”, disse Guilherme Arana, na última terça-feira (29), após classificação para a final da Libertadores, depois de empatar em 0 a 0 com o River Plate (ARG), em Buenos Aires. Os mineiros avançaram após vitória por 3 a 0 no embate de ida e agora encaram o Botafogo na decisão, no dia 30 de novembro.
ZAGUEIRO COMEMORA DECISÃO EM CASA
Quem também projetou a final de domingo (03) é o zagueiro Rodrigo Battaglia. O jogador do Atlético-MG aposta todas as fichas no embate de volta, em Minas Gerais, no dia 10 de novembro. Porém, o defensor destacou a importância do confronto no Maracanã, na ida.
— Estamos muito felizes de estar nessa final da Copa do Brasil. Bom fechar em casa a final, teremos que fazer um grande jogo no Maracanã e voltar à nossa Arena, com a nossa torcida, todos juntos, atletas, staff, equipe, para buscar esse troféu. A gente tem sido forte em casa, e só espero que isso se mantenha — comentou o zagueiro.
TRANSMISSÃO
Assim sendo, Flamengo x Atlético-MG acontece às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Video (streaming) mostram a decisão.