Flamengo levou a melhor em nove das 12 comparações
O Flamengo de 2019 continua sendo motivo de elogios e comparações no futebol brasileiro até os dias atuais. Assim, o time liderado pelo português Jorge Jesus voltou a ser pauta nesta segunda-feira (14). Isso porque, a cotação da vez foi em um confronto direto com o Botafogo deste ano, atual líder do Campeonato Brasileiro.
No programa ‘MunDu Meneses’, da ESPN Brasil, os jornalistas Bruno Cantarelli e Beto Júnior, que apresentam o ‘Charla Podcast’, participaram de um questionário que comparava atletas do Flamengo de 2019 e do Botafogo de 2024. Desse modo, o Mais Querido de Jorge Jesus atropelou.
VEJA A COMPARAÇÃO:
Diego Alves x John – Empatado
Rafinha x Vitinho – Rafinha
Rodrigo Caio x Bastos – Rodrigo Caio
Pablo Marí x Alexander Barbosa – Pablo Marí
Filipe Luís x Alex Telles – Filipe Luís
Willian Arão x Gregore – Gregore
Gerson x Marlon Freitas – Gerson
Everton Ribeiro x Savarino – Everton Ribeiro
Arrascaeta x Thiago Almada – Arrascaeta
Bruno Henrique x Luiz Henrique – Empate
Gabigol x Igor Jesus – Gabigol
Jorge Jesus x Arthur Jorge – Jorge Jesus
Assim sendo, das 12 disputas entre jogadores, contando com o treinador, o Flamengo levou a melhor em nove oportunidades, sendo: Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Jorge Jesus. O Botafogo conquistou apenas um triunfo: Gregore.
FLAMENGO DE 2019
O Flamengo, liderado por Jorge Jesus, marcou história no futebol brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro conquistou o título do Campeonato Brasileiro com um recorde de pontos. Além disso, o Mais Querido quebrou o jejum na Copa Libertadores e derrotou o River Plate (ARG) por 2 a 1, de virada.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Buscando impedir o título do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora liderado por Filipe Luís, entra em campo nesta quinta-feira (17). O Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela 30ª rodada.
L. Henrique empatar com BH de 2019??? Tão de sacanagem!!!
BH era nosso melhor jogador e o maior responsável pela criação do monstro Gabigol.
L. Henrique é muito bom, mas tá longe de alcançar aquele nível.