Presidente do Brasil, Lula participou da reunião de formalização de posse do Flamengo do terreno do Gasômetro
Agora é oficial! Após longo de período de espera, o Flamengo, enfim, é o dono do terreno do Gasômetro. No local, o clube planeja a construção do estádio próprio, com conclusão das obras prevista para novembro de 2029. Participando da formalização de posse do local, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil e torcedor do Corinthians, brincou sobre o Rubro-Negro enfrentar o time paulista no embate de volta da Copa do Brasil.
Lula participou da reunião por meio de vídeo conferência. Após falar sobre a importância de Mengão ter o estádio próprio e elogiar o projeto, o presidente do Brasil, em tom descontraído, comentou o embate sobre o encontro entre Fla e Corinthians, na Neo Química Arena: “Eu vou avisar aos torcedores do Flamengo que vão precisar de muita sorte quando chegarem na casa de espetáculo, em Itaquera”.
FLAMENGO E CORINTHIANS NO MARACANÃ
Diferente do que Lula pensa para o jogo da volta, no Maracanã, o Flamengo foi superior na maioria do tempo. Logo na primeira etapa, o Rubro-Negro abriu o placar, com Alex Sandro. Além disso, durante todo o embate, teve a oportunidade de aumentar o placar.
Diante desse cenário, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians e, com isso, chega com a vantagem de poder empatar por qualquer resultado na Neo Química para garantir a vaga na final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para 20 de outubro (domingo), às 16h (horário de Brasília).
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto o clube comemora a aquisição das chaves do Gasômetro, o elenco do Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. No sábado (05), o Mengo encara o Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba” de Rafa Penido, no YouTube.
Pelo roubo de ontem, não duvidaria se essa semi-final já estiver vendida em troca de favores com do Zé Nove dedos caixão.
Casa de Itaquera, que você construiu e deu de presente ao curíntia, quando poderia, com esta grana, construir escolas e hospitais. Diferente do Atlético, Palmeiras e Flamengo, que constroem com recusrsos próprios. Este é o desgoverno Lula.