Vini Jr foi acompanhar jogo do time de basquete do Real Madrid (ESP) e conversou com Yago, ex-Flamengo
Só deu Flamengo em Madrid! Nesta quinta-feira (24), um encontro inusitado de dois ex-jogadores do Mengão agitou os bastidores da partida de basquete entre Real Madrid (ESP) e Crvena Zvezda (SER). Atacante do time de futebol da equipe da capital espanhola, Vini Jr, apelidado por ‘Malvadeza’ nas redes sociais, se encontrou com o ex-Orgulho da Nação Yago Mateus, atleta do time sérvio e conhecido como ‘Monstrinho’.
Malvadeza 🤝 Monstrinho = 🔴⚫️
📸 @kkcrvenazvezda pic.twitter.com/iJfgUCA9gM
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) October 24, 2024
Nas redes sociais, a página do Flamengo reproduziu a foto e brincou com o apelido dos jogadores. “Malvadeza + Monstrinho = rubro-negro”. Nos comentários, os torcedores exaltaram Vini Jr e Yago. “Que dupla!”, escreveu um. “Gigantes!”, publicou a página do Coluna do Fla. “É pedir muito os dois de volta?”, pediu um terceiro.
Além disso, o Crvena Zvezda postou um vídeo rápido de conversa dos dois brasileiros. “Tem que vir aí para poder assistir a um jogo, po. Quando estiver de bobeira, estiver de folga, manda mensagem. Boa sorte lá. Estamos juntos, ‘é nois’”, disse Vini Jr ‘Malvadeza’ para Yago ‘Monstrinho’ Mateus.
FALTOU SORTE
Apesar do desejo de “boa sorte” de Vini Jr, a partida não foi boa para Yago. Dentro de quadra, o Real Madrid venceu com facilidade, por 95 a 72, pela quinta rodada da Euroliga. O atacante revelado pelo Flamengo assistiu ao jogo ao lado do companheiro Camavinga e também com Nenê Hilario, ex-jogador da NBA.
MALVADEZA E MONSTRINHO NO FLAMENGO
No Brasil, portanto, Vini Jr realizou todos os estágios das categorias de base no Flamengo e se profissionalizou em 2017. Assim sendo, o atacante realizou 69 jogos com o Manto Sagrado e marcou 14 gols. Além disso, o futuro melhor jogador do mundo concedeu cinco assistências.
Por outro lado, Yago jogou duas temporadas no Flamengo: 2020/21 e 2021/22. Com o Manto Sagrado, o Monstrinho ganhou um Novo Basquete Brasil (NBB) e uma Copa Super 8. Posteriormente, o armador seguiu para a Europa, onde ganhou a Liga Alemã com o Ratiopharm Ulm (ALE). Agora, disputa a segunda época no clube sérvio.