Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, valorizou o embate com o Vasco na semifinal
Os dois jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil aconteceram na quarta-feira (02). Em Belo Horizonte, o Atlético-MG bateu o Vasco. Já o Flamengo superou o Corinthians, no Maracanã. No entanto, na visão de Gabriel Milito, comandante do clube de Minas Gerais, o embate com o clube de São Januário é uma “final antecipada”.
— O Vasco tem o sonho de jogar a final e nós também. Por isso falei que vai ser uma final antecipada. Eu tinha certeza que a eliminatória seria decidida somente no Rio e vai ser assim. Está tudo aberto, para eles e para nós. Veremos nesse jogo quem vai se impor, dominar o jogo, quem marca mais gols e defende melhor — disse Gabriel Milito.
COMO FORAM AS SEMIFINAIS?
Na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1. O time carioca até saiu na frente, com Philippe Coutinho. No entanto, os donos da casa conseguiram a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Guilherme Arana e a ‘lei do ex’ aplicada por Paulinho, revelado nas categorias de base do clube do Rio de Janeiro. Portanto, os mineiros podem até empatar em São Januário, no dia 19 de outubro, para avançar à decisão.
Com a mesma vantagem do Atlético-MG está o Flamengo, após vencer por 1 a 0 o Corinthians, no Maracanã. O lateral esquerdo Alex Sandro fez o gol da partida. Dessa forma, o Mengão pode até empatar no dia 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
FOCO MUDADO
A Copa do Brasil será deixada de lado pelas equipes no próximo fim de semana. Afinal, Atlético-MG e Flamengo enfrentam times baianos pelo Campeonato Brasileiro no sábado (05). Os mineiros jogam em casa contra o Vitória, já os cariocas encaram o Bahia, em Salvador. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
NÃO É NENHUMA NOVIDADE E URPRESA DE ONDE ESTA VINDO , PARA QUEM NÃO SABE ESTA RIVALIDADE ,ESTE ODIO QUE AS GALINHAS MINEIRAS SEMPRE MORRERAM DE INVEJA PELO MENGÃO DESDE OS ANOS 80, MAS INFELISMENTE NA FINAL ELES CLASSIFIQUEM ( ACHO DIFICIL ,PORQUE O VASCO TEM TUDO PARA IR A FINAL JOGANDO EM CASA ),ELES
VÃO TER QUE ENGOLIR O MENGÃO OU OS GAMBAS,KKKKKKKK.
Tenho alguns amigos argentinos e sempre reconheço com eles que é dificil ver um argentino burro mas este argentino aí o treinador é burro pra caralho ou não conhece o futebol brasileiro e seus maiores clubes né. Também esse cara era treinador do”Argentino Júnior” antes de vir prá cá, um dos times mais inexpressivos lá da terra dos “hermanos”. Como se fosse o treinador do IBIS aqui.
Galvão?