O Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira (02) e saiu na frente no confronto decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil. Com o gol marcado por Alex Sandro no primeiro tempo, Filipe Luís foi flagrado tendo uma reação eufórica, gerando repercussão entre os torcedores rubro-negros.
Assim que Alex Sandro balançou as redes, Filipe Luís foi flagrado se ajoelhando na beira do gramado e fazendo sinais positivos. Na sequência, o novo técnico do Flamengo comemorou o gol abraçando os jogadores reservas e a comissão técnica.
Com a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, o Flamengo largou na frente na semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o time rubro-negro pode até empatar no segundo confronto, e mesmo assim estará garantido na final da competição nacional.
Assim, a partida da volta está agendada para o dia 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena. O segundo duelo tem gerado discussões nos bastidores. Isso porque, a equipe paulista emitiu uma nota de repúdio contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido à alteração da data. Além disso, entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Contudo, o Flamengo agora deixa a Copa do Brasil de lado e foca no Campeonato Brasileiro. A equipe liderada por Filipe Luís entra em campo no próximo sábado (05), às 19h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 29ª rodada da liga nacional.
Normal! Com golaço de Jucinara, Flamengo é campeão carioca sobre o Fluminense no futebol feminino…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
Jogo mostrou que o Mengão pode muito, só que cansa antes (bem antes) dos 90 minutos.
Volto a dizer que, mesmo tendo sido um dos melhores do Mengão, Gérson é apenas esforçado. É lento, enrolado com a bola, dá passes ruins, finaliza muito mal e perde bolas importantes.
Outro aspecto é que achei o juiz muito estranho. Além de não ter marcado pênalti claro contra o Corinthians, deixou as farsas dos jogadores do clube paulista rolar solta, como se não estivesse entendendo. Houve uma SOLA de um jogador do Corinthians e ele não deu nada, Quando o FINJIDO Garro, simulou ter recebido uma sola, ele marcou imediatamente.
Garro, Romero e Fagner batem muito e são simuladores de faltas recebidas.
O Mengão vai ter que se perparar bastante para aguentar os 90 minutos de ritmo intenso, no jogo de volta.
... melhor corrigir: "...deixou as farsas dos jogadores do clube paulista rolarem soltas..."