
Após contratar Hugo Souza por empréstimo junto ao Flamengo, o Corinthians decidiu exercer a opção de compra do goleiro. No entanto, o clube paulista deseja parcelar em quatro vezes o valor da aquisição. Assim, o programa ‘Live Redação’ do Coluna do Fla, que começa às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (11), abordará tudo que engloba a negociação do arqueiro revelado no Ninho do Urubu.
Leo José apresenta o programa do Coluna do Fla que também irá falar sobre o contrato entre Flamengo e a promessa da base Enzo. Aos 16 anos, o volante assinou vínculo com o Rubro-Negro, com multa rescisória milionária. Além disso, o repórter do Coluna do Fla trará as informações sobre o terceiro treino do Mengão de Filipe Luís em meio à Data FIFA.
Além da ampla cobertura sobre a preparação do Flamengo para o próximo compromisso da temporada, o ‘Live Redação’ irá falar sobre a vitória da Seleção Brasileiras em cima do Chile, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. Isso porque, a partida contou com o meio campista Gerson em campo.
Por fim, Leo José abordará as eleições presidenciais do Flamengo e também mostrará detalhes da camisa 3 para a temporada 2024/2025. Com tom escuro como predominante e escudo e logo da Adidas em branco, o novo uniforme será lançado oficialmente nesta sexta-feira (11).
O programa do Coluna do Fla terá início às 9h (horário de Brasília) no YouTube. Ou seja, como é tradição, o torcedor do Flamengo tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet. Deixe o like, se inscreva no canal e comente bastante!
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…