Foto: Reprodução
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. No entanto, antes de a bola rolar, a torcida do time paulista atacou um ônibus de rubro-negros enquanto o veículo se dirigia para o estádio.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o ônibus com torcedores do Flamengo foi atingido por pedras e fogos. No entanto, não há relatos de vítimas devido ao ataque realizado por alguns membros da torcida adversária.
Antes do jogo começar, Corinthians e Flamengoseguem trocando farpas. Tudo começou com a troca de datas, uma solicitação do Mais Querido junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que revoltou os paulistas. Em seguida, os dois times não se entenderam na negociação por Hugo Souza.
Contudo, não parou por aí. No pré-jogo, a diretoria do Corinthians apagou as luzes do vestiário e colocou o som muito alto com músicas da torcida alvinegra. Assim, no entendimento dos mandantes, isso dificultaria a concentração e a comunicação do Flamengo.
Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Ver comentários
Juiz roubando descaradamente pro timinho de SP. Já roubaram no RJ. Ridículo.