Augusto Melo, presidente do Corinthians, sofreu tentativa de roubo na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro
A manhã não começou da melhor forma para o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Isso porque, o mandatário sofreu uma tentativa de roubo na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois assaltantes, no entanto, não conseguiram levar nenhum pertence do dirigente paulista.
Além de Augusto Melo, outras pessoas que fazem parte da cúpula do Corinthians, assim como os seguranças, estavam presentes no local. Um dos profissionais do time paulista quase perdeu uma das correntes por conta da tentativa de roubo, mas conseguiu permanecer com a joia no pescoço.
Logo depois da tentativa de roubo, seguranças do Corinthians tentaram pegar os assaltantes na orla da praia de Copacabana. Contudo, os meliantes conseguiram subir na moto e foram embora do local. Nenhuma pessoa ficou ferida e o presidente do time paulista retornou ao hotel onde está hospedado.
SEGURANÇA REFORÇADA
Por conta da tentativa de assalto, a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro intensificou a segurança na orla da praia de Copacabana, próximo ao hotel que está hospedado a delegação do Corinthians. O time paulista permanece no prédio até o início da noite, próximo ao horário do confronto com o Flamengo.
FLAMENGO X CORINTHIANS
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e a Amazon Prime (streaming) também exibem o confronto.