Alcaraz entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Bahia
O meio campista Charly Alcaraz desencantou com o Manto Sagrado. Na vitória do Flamengo sobre o Bahia, no último sábado (05), o argentino foi quem marcou o gol que sacramentou o resultado para o Mengão. Após o jogo, o camisa 37 rubro-negro revelou ter sentido ‘medo’ na hora da cobrança do pênalti.
— Estou muito agradecido ao Gerson e a todo o elenco que me deixou cobrar o pênalti. Foi uma responsabilidade muito linda. Fiquei com um pouco de medo na verdade, mas estou muito contente e agradecido. Marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo é muito linda. De verdade, estou muito feliz. Tomara que seja o primeiro de muitos com essa camisa -, declarou Alcaraz, em entrevista à ‘FlaTV’.
ALCARAZ EM JOGO DO FLAMENGO CONTRA O BAHIA
Alcaraz começou o jogo como opção no banco de reservas. Porém, na segunda etapa, Filipe Luís colocou o argentino em campo no lugar de De La Cruz. Já no final do confronto, Michael sofreu pênalti e o camisa 37 ficou responsável por bater a cobrança.
De primeiro momento, Gerson segurou a bola e se posicionou sobre a marca do pênalti. Em sequência, o ‘Coringa’ chamou Alcaraz e entregou a ‘redonda’ ao argentino. Em chute forte no canto direito de Marcos Felipe, o meio campista definiu o triunfo do Flamengo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA
Com Alcaraz à disposição, o técnico Filipe Luís terá um tempo mais para implementar a metodologia de trabalho. Por conta da Data FIFA, o calendário brasileiro sofreu uma pausa e, com isso, o Flamengo ganhou ‘dias livres’ na temporada.
O próximo compromisso do Flamengo acontece apenas no dia 17 de outubro (quinta-feira), pela 30ª rodada do Brasileirão. Em suma, o clássico contra o Fluminense terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.
Não medo