Após três derrotas na temporada, Rogério Ceni busca quebrar série negativa contra o Flamengo
O Flamengo está focado na Copa do Brasil e no Corinthians, no confronto que acontece na quarta-feira (02), no Maracanã. No entanto, Rogério Ceni e o Bahia já estão de olho no time rubro-negro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante dos baianos comentou sobre o que é necessário para vencer o Mais Querido.
— O Flamengo a gente sabe como vai jogar, eles conhecem a gente também. É raro surpreender alguém, o importante é jogar bem. A gente vai ter tempo para se preparar, o Flamengo é um grande time, mas podemos fazer como no primeiro jogo da Copa do Brasil, que fomos superiores. Sobre a maneira de jogar, a partir de amanhã vamos encontrar alguma coisa que encaixe melhorar para enfrentar o Flamengo — iniciou Rogério Ceni.
FLAMENGO E BAHIA
Nos três jogos da temporada, o Bahia de Rogério Ceni foi derrotado pelo Flamengo em todas as oportunidades. No Campeonato Brasileiro, o Mais Querido saiu vitorioso por 2 a 1, com um gol no apagar das luzes de David Luiz. Por outro lado, o Mengo conquistou o triunfo por 1 a 0 em duas ocasiões na Copa do Brasil, com gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.
ROGÉRIO CENI X FLAMENGO
Como treinador, Rogério Ceni enfrentou o Flamengo em 14 oportunidades por São Paulo, Fortaleza e Bahia. No entanto, o profissional não tem levado sorte. Isso porque, foram 14 derrotas, com apenas seis gols marcados e 28 sofridos nesse período.
PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Bahia no próximo sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Contudo, o Mais Querido tem uma missão contra o Corinthians nesta quarta-feira (02), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
O plano é perder pela 15 vez.