Rossi foi fundamental para o Flamengo contra Corinthians
O Flamengo está na final da Copa do Brasil, depois de ter segurado o 0 a 0 com o Corinthians no domingo (20). O Mais Querido conquistou a vaga muito pelo desempenho do goleiro Agustín Rossi, que fez boas defesas. Além disso, o arqueiro argentino cresceu de rendimento nos últimos meses e se tornou o destaque do Mengo.
Na semifinal Copa do Brasil, Agustín Rossi fez seis defesas, inclusive em um chute no ângulo de Yuri Alberto, que chamou a atenção dos torcedores. Além disso, o arqueiro irritou os adeptos do Corinthians presentes na Neo Química Arena. Isso porque, o goleiro do Flamengo fez cera e até simulou um susto depois de uma garrafa ser jogada no gramado.
BRASILEIRÃO E LIBERTADORES
Agustín Rossi também foi peça importante para o Flamengo na Copa Libertadores. Na altitude de 3.600 metros acima do nível do mar, em La Paz, o goleiro rubro-negro fez cera e devolveu a atitude dos bolivianos no Maracanã. Assim, o Mais Querido conquistou a classificação para as quartas de final.
Já no Campeonato Brasileiro, Agustín Rossi também cresceu de rendimento na reta final. Diante do Bahia, em Salvador, ajudou o Flamengo a sair com o triunfo por 2 a 0. Contra o Fluminense, o argentino até defendeu um pênalti no Maracanã, mas o Mais Querido foi superado pelo mesmo placar.
DECISÃO PELA FRENTE
Assim sendo, Rossi cresceu de rendimento no momento certo para o Flamengo: o final da temporada. Isso porque, o time rubro-negro vai encarar o Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil. Além disso, a equipe liderada por Filipe Luís disputa as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Uma pena, que o Rossi não fez o “passinho do Kiko”… KKK