Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Saí esgotado…”: ex-jogador conta bastidores de jogo contra Flamengo de Jorge Jesus

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 08/10/2024
1 comentário
Atualização: 08/10/2024
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Hudson enfrentou o Flamengo de Jorge Jesus defendendo São Paulo e Fluminense


O Flamengo de Jorge Jesus marcou história no futebol brasileiro. Diante disso, a trajetória da equipe rubro-negra sob o comando do ‘Mister’ é sempre mencionada. Dessa vez, quem relembrou sobre com era enfrentar o plantel rubro-negro na época do português foi o ex-volante Hudson. O ex-atleta contou bastidores de como foi encarar o Fla nas temporadas de 2019 e 2020.

— O Flamengo era um time muito difícil de enfrentar, pois sempre marcava com linha alta e era muito intenso. Sabia construir muito bem o jogo. O time tinha muita variedade dentro do jogo. O time se movimentava bastante. Eu saia do jogo contra o Flamengo esgotado. Para enfrentar o Flamengo, você tinha que se desdobrar e ter companheiros dispostos a correr -, declarou Hudson, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Hudson encarou o time de Jorge Jesus atuando por dois clubes brasileiros. Em 2019, o ex-volante estava no São Paulo. Já no ano seguinte, em 2020, o ex-atleta defendia o Fluminense. Nas duas ocasiões, inclusive, o ex-jogador frisou que teve muita dificuldade de marcar o time do Flamengo.

FLAMENGO DE JORGE JESUS

Jorge Jesus marcou história à frente do time do Flamengo. Durante o período em que esteve no clube, o ‘Mister’ acumulou mais títulos do que derrotas. Ao todo, o Mengão faturou cinco troféus e teve apenas quatro resultados negativos.

Uma das principais conquistas do Flamengo de Jorge Jesus foi a Libertadores da América, em 2019. Com o triunfo por 2 a 1, de virada, sobre o time argentino, o Rubro-Negro voltou a vencer a competição continental depois de 38 anos. No mesmo ano, o Mengo ainda faturou o Brasileirão. Por fim, em 2020, o Fla ganhou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

FLAMENGO DE FILIPE LUÍS

Assim como Jorge Jesus, Filipe Luís, agora técnico do Flamengo, tenta restabelecer o caminho das vitórias no clube. Desse modo, desde quando assumiu a equipe, o ex-jogador não soube o que é perder. Desse modo, os torcedores rubro-negros voltam a relembrar da boa fase do Fla na época do ‘Mister’. Em suma, o novo comandante repete características e frases que remetem aos tempos de ‘JJ’ no Mengão.

Assuntos:Filipe LuísflaFlamengoJorge Jesus
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
1 comentário
  • Vitor disse:
    08/10/2024 às 18:01

    Ele não vai voltar 🥲

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

3

Flamengo tem R$ 634 milhões a pagar e R$ 158,6 milhões a receber; veja detalhes do balancete

4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

12 49

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

1

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

32 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 15

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo