Hudson enfrentou o Flamengo de Jorge Jesus defendendo São Paulo e Fluminense
O Flamengo de Jorge Jesus marcou história no futebol brasileiro. Diante disso, a trajetória da equipe rubro-negra sob o comando do ‘Mister’ é sempre mencionada. Dessa vez, quem relembrou sobre com era enfrentar o plantel rubro-negro na época do português foi o ex-volante Hudson. O ex-atleta contou bastidores de como foi encarar o Fla nas temporadas de 2019 e 2020.
— O Flamengo era um time muito difícil de enfrentar, pois sempre marcava com linha alta e era muito intenso. Sabia construir muito bem o jogo. O time tinha muita variedade dentro do jogo. O time se movimentava bastante. Eu saia do jogo contra o Flamengo esgotado. Para enfrentar o Flamengo, você tinha que se desdobrar e ter companheiros dispostos a correr -, declarou Hudson, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Hudson encarou o time de Jorge Jesus atuando por dois clubes brasileiros. Em 2019, o ex-volante estava no São Paulo. Já no ano seguinte, em 2020, o ex-atleta defendia o Fluminense. Nas duas ocasiões, inclusive, o ex-jogador frisou que teve muita dificuldade de marcar o time do Flamengo.
FLAMENGO DE JORGE JESUS
Jorge Jesus marcou história à frente do time do Flamengo. Durante o período em que esteve no clube, o ‘Mister’ acumulou mais títulos do que derrotas. Ao todo, o Mengão faturou cinco troféus e teve apenas quatro resultados negativos.
Uma das principais conquistas do Flamengo de Jorge Jesus foi a Libertadores da América, em 2019. Com o triunfo por 2 a 1, de virada, sobre o time argentino, o Rubro-Negro voltou a vencer a competição continental depois de 38 anos. No mesmo ano, o Mengo ainda faturou o Brasileirão. Por fim, em 2020, o Fla ganhou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.
FLAMENGO DE FILIPE LUÍS
Assim como Jorge Jesus, Filipe Luís, agora técnico do Flamengo, tenta restabelecer o caminho das vitórias no clube. Desse modo, desde quando assumiu a equipe, o ex-jogador não soube o que é perder. Desse modo, os torcedores rubro-negros voltam a relembrar da boa fase do Fla na época do ‘Mister’. Em suma, o novo comandante repete características e frases que remetem aos tempos de ‘JJ’ no Mengão.
Ele não vai voltar 🥲