Brasil e Peru medem forças nesta terça-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília)
O Brasil volta a campo nesta terça-feira (15) para enfrentar o Peru, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior terá dois jogadores do Flamengo à disposição: Gerson e Fabrício Bruno. Além disso, a expectativa é de que o meio campista do Fla inicie a partida como titular.
O jogo entre Brasil e Peru terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Ricardinho. Além disso, o SporTV (TV fechada) também exibe o duelo. Por fim, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto por meio das redes sociais.
SITUAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS
Após vencer o Chile em Santiago, o Brasil subiu uma posição na tabela de classificação. Atualmente, com duas vitórias nos últimos cinco jogos, a ‘Amarelinha’ ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, a seis de distância da Argentina, líder. Ademais, a Seleção Brasileira disputou nove partidas, com quatro triunfos, um empate e quatro derrotas. Por fim, a ‘Canarinho’ possui 11 gols marcados e nove sofridos.
GERSON TITULAR DA SELEÇÃO
Para a partida contra o Peru, Gerson deve iniciar como titular. Isso porque, no jogo contra o Chile, Lucas Paquetá recebeu o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Por isso, a expectativa é de que o meio campista do Flamengo comece o embate desta terça-feira (15) em campo.
Desse modo, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru conta com os seguintes nomes: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
PRÓXIMA DATA FIFA
Brasil x Peru marca o término desta Data FIFA para a Seleção Brasileira. Agora, a ‘Amarelinha’ só volta a campo no mês de novembro. No dia 14, a ‘Canarinho’ enfrenta a Venezuela, no Estádio Monumental de Maturín. Por fim, no dia 19, a pentacampeã do mundo encara o Uruguai, na Arena Fonte Nova.
vai da noticia de brasil no inferno
minha seleção é rubro negra
Flamenguista não assiste essa seleção da CBF.