Michael voltou a balançar as redes pelo Flamengo após retornar de lesão muscular
O Flamengo é finalista da Copa do Brasil 2024. Para o jogo de ida contra o Atlético-MG, no domingo (03), o Fla não vai contar com Bruno Henrique, expulso na semifinal diante do Corinthians. Com isso, Michael surge como esperança de gols para o Mais Querido na decisão.
Isso porque, Michael foi uma das opções do técnico Filipe Luís no último jogo que o Flamengo venceu no Campeonato Brasileiro. No sábado (26), o Rubro-Negro superou o Juventude por 4 a 2 e conquistou os três pontos. ‘Robozinho’, como é chamado carinhosamente, foi autor de um dos gols da vitória do Fla.
1º GOL APÓS LESÃO
Vale ressaltar que este foi o primeiro gol de Michael desde que voltou de lesão. O atacante se contundiu logo na segunda partida após retornar ao Flamengo. Na ocasião, o Mais Querido enfrentava o Bahia, no dia 28 de agosto, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em resumo, durante a partida, Michael sentiu dores na perna e foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita. Por isso, o jogador desfalcou o Flamengo por pouco mais de um mês. Dessa forma, a contusão tirou o atacante da Libertadores à época.
Agora, com o Flamengo eliminado da Libertadores, a Copa do Brasil aparece como título possível para a equipe na temporada 2024. Em suma, Michael é uma das apostas de Filipe Luís para o ataque rubro-negro nas finais contra o Atlético-MG.
AS FINAIS
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nos dias 03 e 10 de outubro, pelos jogos de ida e volta das finais da Copa do Brasil. O primeiro embate acontece no Maracanã e o segundo na Arena MRV, em Belo Horizonte. Ambas as partidas são a partir das 16h (horário de Brasília).
E ANTES DISSO?
Antes de focar na Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (30), em jogo atrasado pela 17ª rodada do Brasileirão. Com Michael à disposição, o Fla entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília).