Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Técnico do Real Madrid explica gesto ‘de pai para filho’ com Vini Jr e rasga elogios ao ex-Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 25/10/2024
Nenhum comentário
Atualização: 25/10/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Imagem de Carlo Ancelotti com Vini Jr teve repercussão mundial após o hat-trick do ex-Flamengo


Vini Jr espera fechar a semana com ‘chave de ouro’. Após três gols sobre o Borussia Dortmund (ALE), pela Champions League, na terça-feira (22), o atacante revelado pelo Flamengo encara o clássico com o Barcelona (ESP), neste sábado (26). Na véspera do confronto, o técnico do ponta no Real Madrid (ESP), Carlo Ancelotti, comentou uma imagem que virou assunto mundial.

O abraço de Carlo Ancelotti e Vini Jr.https://t.co/B4FP1hKmvq

— Real Madrid Brasil (@RealBrasil_BR) October 22, 2024

Depois de marcar um dos três gols sobre o Borussia, no Santiago Bernabéu, Vini Jr recebeu longo e inesperado abraço de Carlo Ancelotti. Ao ser questionado sobre o significado do gesto, o treinador italiano exaltou o atacante brasileiro.

“(O abraço) significa treinar um dos melhores do mundo. Um garoto que segue sendo muito humilde, que evoluiu muito. Creio que, sem dúvidas, será o próximo Bola de Ouro“, disse Ancelotti, antes de responder outra pergunta sobre a liderança de Vini Jr. “Não há só um líder, há muitos. Vinicius pode ser um líder, como pode ser Valverde, ou como Modric é. Os jovens podem demonstrar com sua atitude e compromisso que são líderes”.

BOLA DE OURO

O atacante revelado pelo Flamengo é o grande favorito para ganhar o Prêmio Bola de Ouro, que será entregue em Paris, na próxima segunda-feira (28). O evento é promovido pela revista francesa France Football e, pela primeira vez, terá também a chancela da UEFA, confederação europeia de futebol.

FLAMENGO NO BOLA DE OURO

No ano passado, Vini Jr foi o sexto colocado no Prêmio Bola de Ouro, igualando o feito de Adriano Imperador, em 2004, como melhor cria do Flamengo na história da disputa. Porém, certamente o ‘Malvadeza’ vai assumir o topo isoladamente na disputa com os crias do Mengão.

O próprio Imperador foi sétimo, em 2005. Além disso, o goleiro Julio Cesar esteve na lista em 2009 e 2010, nas 21ª e 19ª colocações, respectivamente. Os dois canhotos chegaram entre os melhores do mundo representando a Inter de Milão (ITA). Por outro lado, Vinicius brilha na Espanha, vestindo a camisa do Real Madrid (ESP).

A premiação, criada em 1959, mas, até 1995, somente jogadores nascidos na Europa poderiam concorrer. Portanto, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, por exemplo, nunca teve a oportunidade de ganhar a taça. Então, somente três crias do Mengão conseguiram figurar nas melhores colocações do Bola de Ouro.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengoreal madridvini jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo