Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vidente prevê resultado de jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 03/10/2024
14 Comentários
Atualização: 03/10/2024
Compartilhar
Filipe Luís Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

Flamengo recebe o Corinthians nesta quarta-feira (02), no Maracanã


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (02) para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Vencer o confronto é fundamental para que o Mengão consiga abrir uma vantagem. No entanto, de acordo com o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, a equipe paulista tem mais chances de vitória.

—  O Flamengo veio com a carta dos Enamorados, que fala sobre alguns riscos. Acredito que o Flamengo tenha muita dificuldade no jogo. Claro que também a equipe terá oportunidades, já que a carta do Sol fala sobre brilho, possibilidades, mas vejo dificuldades para o Flamengo. O Flamengo precisa se unir, é um jogo que precisa se dedicar um pouco mais —, disse, antes de finalizar:

— Já o Corinthians, veio com a carta do Mago, que é uma carta de trabalho, de você jogar em cima das falhas do adversário, aproveitar o momento que você tem dentro do jogo. Vejo o Corinthians crescendo e incomodando dentro da partida. O Corinthians vem muito preparado. Temos possibilidades de empate, mas as cartas do Corinthians estão melhores —, concluiu.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Para a partida contra o Corinthians, o Flamengo tem cinco desfalques. O estreante Filipe Luís não poderá contar com Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro que se recuperam de cirurgia e só retornam aos gramados em 2025. Além deles, Luiz Araújo segue entregue ao Departamento Médico (DM) do Fla. Por fim, Carlinhos já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Desse modo, não pode jogar na competição com o Manto Sagrado.

Por outro lado, Michael está de volta ao elenco do Flamengo. O jogador já foi liberado pelo DM do Mengão e pode voltar a atuar. Sendo assim, a utilização do atleta depende apenas de Filipe Luís. Lembrando que o ponta não joga a mais de dois meses, quando se lesionou contra o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

FLAMENGO X CORINTHIANS

O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece nesta quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o embate de volta está marcado para 20 de outubro, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima trazem todos os detalhes do clássico interestadual, diretamente do Maracanã.


Assuntos:Copa do BrasilcorinthiansflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
14 Comentários
  • Leocir dalla Valle disse:
    02/10/2024 às 13:13

    Mesmo bosta que falou que o flamengo ia ganhar partida na libertadores

    Reply
  • F m disse:
    02/10/2024 às 14:05

    Diz ai os números da mega sena ó seu falastrão de m,,,,, quero ver o Flamengo vencer e o que tu vai falar amanhã.

    Reply
    • Flazao disse:
      02/10/2024 às 14:40

      Vidente de meia tigela. Anota aí, 5×2 para o Flamengo.

      Reply
      • Coringao amassa urubu disse:
        02/10/2024 às 19:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RRN disse:
    02/10/2024 às 14:21

    deixa a mega sena acumular um pouco mais.kkkkkk

    Reply
  • Datena disse:
    02/10/2024 às 14:21

    E mãe Dinah,sua arrombada,menos de 3×0 nem comemoro!!! Pra cima deles mengao

    Reply
  • Sou flamengo disse:
    02/10/2024 às 14:34

    Esse mesmo falastrão, disse que o Flamengo ia se classificar em cima do penarol, a vitória se define no campo, não em previsões.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    02/10/2024 às 15:10

    Esse mesmo “vidente” disse que o Flamengo passaria pelo Penarol, na Libertadores. É mais um falador na área.
    Agora, verdade seja dita: vidente algum aguenta 150 oportunidades perdidas a cada jogo. Tem que marcar nas chances criadas, mas um passarinho me contou que a pontaria vai melhorar, depois da saída de Tite…

    Reply
    • JV disse:
      02/10/2024 às 15:19

      Que djamba é essa que tu fumou amigo? Tá até conversando com passarinho kkkk

      Reply
      • Fernandel Walker disse:
        03/10/2024 às 09:24

        A que eu fumei vc não vai fumar nunca, amigo…é exclusividade da casa…kkkkkkk

  • Fernando disse:
    02/10/2024 às 15:52

    Esses videntes mentem mais do que cigano. Kkkkkk…
    Essas galas falaram que o Flamengo passava pelo Penharol na Libertadores. Deu merda.
    Veja no Baralho ou nos búzios 10 vezes que nunca vai dar o mesmo resultado.

    Reply
  • CLAUDIO APARECIDO DE FREITAS disse:
    02/10/2024 às 21:31

    Pra ver que esse pega trouxa, não falou quem vai ganhar, ele só dá suposições, ele não crava um vencedor. Vidente, astrólogo, cigana mãe não sei das quantas, pai do terereu. Na verdade é um monte de 171. Só querem pegar os trouxas e tomar dinheiro dos OTÁRIOS. Kkkkkkkkkkk

    Reply
  • Fábio Xavier Dos Reis disse:
    03/10/2024 às 01:11

    Errou mais uma vez. Flamengo 1 x 0 Corinthians .

    Reply
  • Edie Edimar disse:
    03/10/2024 às 11:48

    Que vidente é esta que só erra? Não perco tempo com isto, o que vale é o time jogar com raça, vontade, honrar a camisa que veste, respeitar os torcedores, fazer o possível e o impossível para sair vencedor.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo