Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), quando enfrenta o Cuiabá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a diretoria rubro-negra manteve o afastamento de Gabigol. Com isso, o camisa 99 não viaja com a delegação do Fla para o Mato Grosso.
Antes de mais nada, vale ressaltar que a delegação do Flamengo embarca para Cuiabá por volta das 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (19). Contudo, Gabigol não vai viajar, visto que segue afastado dos jogos pela diretoria rubro-negra.
CONVERSA AMENIZA CLIMA, MAS NÃO MUDA DECISÃO
Em resumo, nos últimos dias, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e os empresários de Gabigol conversaram. A ideia era que o atacante voltasse aos jogos e tivesse uma despedida com a torcida rubro-negra. Contudo, o dirigente manteve o afastamento do camisa 99.
Vale lembrar que Gabigol também não jogou contra o Atlético-MG, no dia 13 novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante assistiu a partida de um camarote do estádio e utilizou uma camisa retrô rubro-negra, com a 10 de Zico estampada.
E AGORA?
Agora, sem Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Cuiabá na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece na Arena Pantanal, no Mato Grosso, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
O Vereador não reeleito e a rainha da Inglaterra presidente continuam torrando dinheiro rubro negro, inclusive em detrimento do rendimento em campo.
No jogo contra o Galo pelo brasileirão ficou bem nitido como temos goleadores eficientes la na frente….
Administrar um clube com picuinhas e fígado diz muito destes dois seres.
mais 40 dias dessa novela de mau gosto .
Boa que nem volte más!
As fã desse cantor piram
Que M…
Se Gabigol estivesse em campo contra o Atlético Mineiro, com certeza pelas chances que o Fla teve, o jogo não teria terminado empatado!!!