Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão
O Flamengo ganhou uma boa notícia para o jogo contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atacante Bruno Henrique conseguiu o efeito suspensivo por punição dado pelo STJD e, com isso, está à disposição de Filipe Luís para o confronto desta quarta-feira (20), na Arena Pantanal.
Bruno Henrique foi punido por dois jogos após se envolver em um forte ‘choque’ com Matheuzinho em jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. No primeiro confronto com o Atlético-MG na final do torneio, o camisa 27 cumpriu suspensão e restava apenas mais um a ser cumprido.
Na expectativa para saber qual seria a resposta do STJD em relação ao efeito suspensivo, Bruno Henrique seguiu viagem junto aos companheiros. Com a liberação decretada na tarde desta terça-feira (19), o atacante está à disposição do Flamengo em jogo contra o Cuiabá.
COMO CHEGA O FLAMENGO?
O atacante Bruno Henrique irá reforçar o time do Flamengo, que sofre com desfalques importantes. Em suma, dentre lesionados e atletas que estão servindo as seleções na Data FIFA, a conta das baixas do Rubro-Negro chega a 13.
O JOGO
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo encara o Cuiabá nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.
Parabéns ao Rodrigo Lima pelas reportagens, sempre desenvolvida de forma segura e bem intensa , e a nova geração de repórteres, dando o seu recado de como informar bem, todos os torcedores.
Marcos Vraz, está fazendo a mesma coisa de Tite, em relação a nao escalar Gabigol, acho que quem tem que cair fora é o Marcos Braz, já na hora. Podendo escalar Gabigol, e prejudicando ainda mais o Flamengo.
Adoraria entender os critérios para as reinvidicações e concessões para o efeito supensivo de qualquer medida disciplinar (onde inclusive, a matéria FALHA por não prover estas informações). Pois parece que “ah, fui suspenso mas vou lá solicitar um efeito suspensivo para poder jogar”! Vai entender…